0

Palmeiras terá mudança no ataque contra o Atlético; veja provável time

Luiz Adriano, por conta do desgaste mais elevado, deve ser poupado pensando no jogo contra o Santos, e Borja será o substituto. Time tenta seguir invicto com Mano Menezes

5 out 2019
13h20
atualizado às 13h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado os preparativos para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Allianz Parque. Sem Mano Menezes, suspenso, o Verdão será comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo no confronto da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outra ausência deve ser Luiz Adriano, poupado por desgaste físico.

Borja deve ser o titular no ataque do Palmeiras neste domingo, contra o Atlético-MG (Foto: Cesar Greco)
Borja deve ser o titular no ataque do Palmeiras neste domingo, contra o Atlético-MG (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

O camisa 10 não tem lesão, mas vinha com uma carga mais elevada que o restante do grupo, tanto que não trabalhou no gramado ao longo da semana. Como há o clássico contra o Santos, na quarta-feira, o Verdão preferiu dar mais tempo de preparação ao centroavante, que teve pouco tempo de readaptação desde que chegou do Spartak Moscou (RUS).

-> Saiba como está a classificação do Brasileirão e simule os jogos!

Borja deve ser o substituto de Luiz Adriano, enquanto Lucas Lima e Gustavo Scarpa disputam a última vaga aberta para o confronto. A provável escalação alviverde tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima (Gustavo Scarpa) e Willian; Borja.

Invicto desde a chegada de Mano Menezes (cinco vitórias e um empate), o Palmeiras tem 46 pontos e está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, a três do líder Flamengo, que visita a Chapecoense, também domingo, às 11h.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade