3 eventos ao vivo

Palmeiras se 'blinda' por treinador e conversa com Heinze

Diretoria quer evitar que se repita a grande quantidade de vazamentos que ocorreu durante a negociação com Miguel Ángel Ramírez

23 out 2020
18h13
atualizado às 18h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Desde o insucesso nas tratativas com Miguel Ángel Ramírez para a função de treinador do Palmeiras, o clube, que agora tem Gabriel Heinze como alvo, decidiu criar um verdadeiro pacto de silêncio. Nenhum membro diretivo está autorizado a informar qualquer tipo de atualização nas buscas pelo novo comandante, nem mesmo que seja 'em off' (um método informal de conversa).

'El Gringo' é alvo do Alviverde Imponente no momento (Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield)
'El Gringo' é alvo do Alviverde Imponente no momento (Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield)
Foto: LANCE!

O NOSSO PALESTRA/LANCE! soube que até empresários e intermediários receberam o pedido do Palmeiras para que não comentem assuntos relacionados à busca do clube por um treinador, qualquer que seja ele. A ideia é falar quando o contrato estiver assinado.

Na Argentina, no entanto, pessoas ligadas à Heinze confirmaram à reportagem que há uma negociação em curso, em estado inicial, e que o treinador deve apresentar seus termos à direção do Palmeiras nos próximos dias.

Os membros do comitê gestor, a direção executiva e de futebol, além de presidência e patrocinadores, estão unidos para fechar um acordo rápido e efetivo. O clube se vê com pressa para definir a situação e não admite que haja uma nova frustração. E tampouco se dá ao luxo de aguardar até a próxima temporada.

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade