PUBLICIDADE

LANCE!

Palmeiras já vendeu mais de 16 mil entradas para 'decisão' com Tucumán

Punido com três jogos sem torcida como visitante, Verdão deve ter casa cheia na rodada final da fase de grupos da Libertadores. Sócios tem prioridade de compra até domingo

19 mai 2017 - 17h59
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida do Palmeiras vai comparecer em peso no Allianz Parque para o jogo contra o Atlético Tucumán (ARG), na próxima quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A pré-venda teve início às 10h desta sexta-feira. Poucas horas depois, mais de 16 mil ingressos já haviam vendidos de forma antecipada.

Torcida deve comparecer em peso para apoiar o time no jogo que vale vaga nas oitavas (foto: Divulgação/Palmeiras)
Torcida deve comparecer em peso para apoiar o time no jogo que vale vaga nas oitavas (foto: Divulgação/Palmeiras)
Foto: Lance!

Os sócios do programa Avanti terão exclusividade de compra até as 18h de domingo. Depois desse prazo, a venda será aberta ao público geral pela internet. Caso restem ingressos, eles serão disponibilizados na bilheteria do estádio a partir de segunda-feira. Para ter a casa cheia, o Verdão dará 100% de desconto aos sócios do Plano Ouro nos setores Gol Norte e Superior Norte.

O clube demorou mais que o comum para iniciar as vendas por causa do risco de ter de jogar com portões fechados por causa da briga generalizada após o jogo contra o Peñarol, em Monvidéu. A Conmebol, contudo, divulgou na última quarta que o Palmeiras foi punido com três jogos sem torcida como visitante. Além disso, terá que pagar multa de 80 mil dólares.

O clube uruguaio, por sua vez, terá que pagar multa de 150 mil dólares, mas só terá uma partida com portões fechados. Felipe Melo pegou seis jogos de gancho, enquanto os uruguaios envolvidos pegaram cinco cada. A decisão revoltou a torcida palmeirense. No entanto, diante do duelo decisivo contra o Tucumán, que vale vaga nas oitavas de final, a expectativa é de casa cheia.

O Palmeiras lidera o Grupo 5 com dez pontos, seguido pelo Jorge Wilstermann (BOL), com nove. O Tucumán soma sete pontos e dois gols a menos no saldo. Portanto, o time de Cuca pode até perder por um gol de diferença para garantir a presença na próxima fase.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade