0

Palmeiras inicia preparativos para enfrentar o CSA com Dudu no campo

Atacante estava suspenso na vitória contra o Fortaleza e participou da atividade na tarde desta segunda, na Academia de Futebol. Jean, possível titular, ficou na parte interna

23 set 2019
16h29
atualizado às 16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras fez na tarde desta segunda-feira o primeiro treino para a partida contra o CSA. A principal novidade foi a presença de Dudu no gramado. Suspenso contra o Fortaleza, o camisa 7 participou de toda a atividade com aqueles que não foram titulares no triunfo por 1 a 0 no Castelão.

Dudu participou da atividade desta tarde no gramado da Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco_
Dudu participou da atividade desta tarde no gramado da Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco_
Foto: Lance!

Marcos Rocha, suspenso, é desfalque certo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, e deve ser substituído por Jean, pois Mayke está se recuperando de uma cirurgia. O camisa 17 ficou na parte interna fazendo um trabalho com carga individualizada, já pensando na possível entrada na equipe.

Mayke e Ramires, em recondicionamento físico, são os únicos desfalques por motivos médicos no Verdão. Exceto por eles e Marcos Rocha, Mano Menezes tem o restante do grupo à disposição.

O jogo contra o CSA será na quinta-feira, às 19h15, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. O Verdão vem de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e é o vice-líder da competição, com 42 pontos, a três do Flamengo, primeiro colocado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade