2 eventos ao vivo
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Palmeiras fecha parceria e novo PES terá novidades

Nova edição do jogo fabricado pela Konami terá o Allianz, o Palestra antigo e os jogadores do Verdão com uniformes e aparências reais. Também haverá novidade para a torcida

6 ago 2018
17h24
atualizado às 17h24
  • separator
  • comentários

O Palmeiras firmou parceria até 2020 com a Konami, empresa japonesa que desenvolve o Pro Evolution Soccer (PES), game para PlayStation 4, Xbox One e PC. A edição 2019 do jogo, que estará disponível no dia 28 de agosto, terá diversas novidades relacionadas ao Verdão.

Jogadores do Verdão terão aparência real no videogame - FOTO: Divulgação
Jogadores do Verdão terão aparência real no videogame - FOTO: Divulgação
Foto: Lance!

Por conta do novo acordo, os jogadores do elenco alviverde terão os seus nomes e aparências reais dentro do PES 2019. Além disso, o Allianz Parque segue entre as opções de estádio, enquanto o antigo Palestra Italia será inserido em uma atualização até o fim do ano. O PES é o único jogo de futebol virtual que possui a casa palmeirense e a nomenclatura legítima do time e dos atletas. Por fim, o atacante Dudu será um dos embaixadores do game.

- É muito gratificante representar o Palmeiras em um jogo tão importante como o PES. O jogo agora fica ainda mais interessante, já que se aproximará muito da realidade. Poder atuar dentro do Allianz Parque, mesmo que virtualmente, será muito legal - declarou o camisa 7Com o objetivo de apresentar o game aos palestrinos, o Palmeiras instalará estações do PES após as catracas do Allianz Parque em dias de jogos. A parceria também proporcionará outras ações em conjunto, participações em eventos e novidades nas atualizações do game. A demo do jogo chegará às três plataformas no dia 8.

A aproximação com a Konami não é tão recente. Em 2017, a empresa começou a fazer parte de algumas propriedades de marketing do Palmeiras, como posts de escalação e eleição do melhor jogador da partida nas redes sociais.

- A Konami provou ser um parceiro valioso e é com orgulho que expandimos a nossa união. Tem sido uma parceria muito benéfica para nós e estamos ansiosos para crescermos ainda mais nos próximos anos - diz Roberto Trinas, diretor de marketing do Verdão.

- É uma honra ter o maior campeão do Brasil como clube exclusivo no PES 2019. Esse é apenas o começo de uma parceria que ainda trará muitas surpresas para o torcedor do Verdão - emendou André Bronzoni, gerente da marca PES nas Américas.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade