0

Palmeiras faz último treino antes de viajar para enfrentar o Vitória

Felipão comandou uma atividade na manhã deste sábado, quando trabalhou a equipe que deve jogar no Barradão. Tendência é de que o técnico realize muitas alterações

18 ago 2018
15h21
atualizado às 15h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado os preparativos para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 16h, no Barradão. Luiz Felipe Scolari esboçou a equipe titular no trabalho sem a presença de jornalistas e corrigiu posicionamentos antes de seguir viagem para Salvador (BA).

Felipão conversa com Dracena, Felipe Melo e Willian, titulares contra o Bahia (Foto: Cesar Greco)
Felipão conversa com Dracena, Felipe Melo e Willian, titulares contra o Bahia (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

A escalação não foi confirmada, mas a tendência é de que Felipão mude o time em relação ao triunfo sobre o Bahia, quinta, pela Copa do Brasil. Por conta do desgaste físico, o treinador havia indicado que manteria no máximo cinco jogadores dos titulares na vitória por 1 a 0, no Pacaembu.

A expectativa, portanto, é de que a equipe fique mais próxima àquela que venceu o Vasco, no domingo passado. Uma possível escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Hyoran, Lucas Lima e Dudu; Deyverson.

Com 30 pontos em 18 jogos, o Palmeiras está na sexta colocação do Brasileiro - o São Paulo, líder, tem 38. O time terá agora uma sequência de três partidas seguidas pelo campeonato. Após encarar o Vitória, na quarta-feira recebe o Botafogo, no Allianz Parque, e no domingo seguinte visita o Internacional.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade