0

Palmeiras faz último treino antes de pegar o Botafogo; veja provável time

Atividade foi aberta apenas no aquecimento para os jornalistas. Depois de três jogos sem vitória, o time de Mano Menezes tenta se recuperar apesar dos desfalques

11 out 2019
16h08
atualizado às 16h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras encerra na tarde desta sexta-feira os preparativos para enfrentar o Botafogo, sábado, às 21h, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes terá de mudar novamente a escalação para o confronto no Pacaembu.

Mano Menezes tem desfalques para escalar o Palmeiras neste sábado (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Mano Menezes tem desfalques para escalar o Palmeiras neste sábado (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

Felipe Melo e Willian estão suspensos, e Luiz Adriano começou tratamento por conta de uma lesão na coxa direita. Weverton e Gustavo Gómez, convocados por Brasil e Paraguai, já não atuaram contra o Santos e continuam fora.

A atividade que serve para montar a equipe, nesta sexta, teve apenas o aquecimento aberto para a imprensa. A provável escalação tem: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa (Lucas Lima) e Zé Rafael; Borja (Henrique Dourado).

O jogo não será no Allianz Parque, pois a arena receberá shows da dupla Sandy & Júnior. O time tenta voltar a vencer depois de três partidas de jejum: empates com Internacional e Atlético-MG, além da derrota para o Santos.

O Palmeiras estacionou nos 47 pontos e caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, já que o Santos igualou a pontuação e tem mais vitórias, primeiro critério de desempate. O Flamengo lidera a competição com 55 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade