9 eventos ao vivo

Palmeiras exerce preferência e fica perto de meia do Bahia

Clube soube que o Cruzeiro demonstrou interesse no meio-campista e por isso quer definir logo a contratação do atleta. Arthur Cabral é outro jogador certo para o próximo ano

10 ago 2018
12h37
atualizado às 13h08
  • separator
  • comentários

O Palmeiras acelerou as conversas e está próximo de acertar a chegada de Zé Rafael para o ano que vem. O clube já tinha a preferência de compra do meio-campista do Bahia, e ao saber que o Cruzeiro tem interesse no jogador, quer resolver logo a sua chegada para 2019.

Zé Rafael deve ser jogador do Palmeiras a partir do ano que vem (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
Zé Rafael deve ser jogador do Palmeiras a partir do ano que vem (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
Foto: LANCE!

Quando emprestou Allione para o Tricolor de Aço, o Verdão definiu que até o dia 31 de dezembro de 2019, qualquer proposta que aparecesse por Zé Rafael teria de ser comunicada. Caberia ao Palmeiras decidir se iria cobri-la, ou se iria deixar o jogador fechar com uma nova equipe.

A escolha de fechar com o meia agora foi publicada inicialmente pelo site Nosso Palestra. Por enquanto, o Bahia diz que ainda não recebeu o valor para dizer que a negociação está fechada, nem pessoas no Palmeiras consideram que o acordo já está totalmente sacramentado.

Zé Rafael tem contrato até 2020 com o Bahia e neste ano marcou 11 gols em 45 partidas. Allione, que estava envolvido no acordo de preferência, deixou o Bahia para fechar com o Racing (ARG), mas foi reprovado nos exames médicos. Há a possibilidade dele voltar ao clube baiano, já que o fim do contrato não chegou a ser publicado no BID da CBF.

O meia deve ser o segundo reforço já acertado do Verdão para o ano que vem. O centroavante Arthur Cabral, do Ceará, já foi anunciado e vai se juntar ao grupo na Academia de Futebol a partir da próxima pré-temporada.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade