3 eventos ao vivo

Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Ituano sem Moisés

Meio-campista levou uma pancada na perna direita e está em tratamento - por isso, há o risco de ser desfalque no jogo desta quarta. Colombiano Angulo participou do trabalho

26 fev 2019
16h49
atualizado às 16h49
  • separator
  • 1
  • comentários

A imprensa só assistiu aos primeiros dez minutos de aquecimento do treino desta terça do Palmeiras, como de costume, e Moisés não foi a campo no período. O meio-campista se recupera de uma pancada na perna direita e é cada vez mais difícil sua presença no jogo contra o Ituano, no Allianz Parque.

Moisés não deve enfrentar o Ituano nesta quarta-feira, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)
Moisés não deve enfrentar o Ituano nesta quarta-feira, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

O camisa 10 não tem lesão, mas sentia muitas dores no local - por isso, começou a semana em tratamento. Ele levou uma entrada de Yuri no clássico de sábado, contra o Santos, e ainda jogou por boa parte do segundo tempo, até que Luiz Felipe Scolari o tirou.

O Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras analisa Moisés dia a dia, por isso não o descarta da partida desta quarta, ainda que seja improvável sua utilização. Nos dois dias de treinos para enfrentar a equipe de Itu, o jogador ficou em tratamento.

Iván Angulo, meia-atacante colombiano de 19 anos de idade, foi a campo para a atividade desta tarde, mas ele não está inscrito no Paulistão.

Luan, com um estiramento na coxa esquerda, Gustavo Scarpa, recuperando-se de um entorse no tornozelo, e Deyverson, suspenso, são desfalques para a partida, marcada às 21h30 de quarta-feira, pela nona rodada do Paulistão.

Não foi divulgado um esboço para o jogo - outro costume de Felipão - mas uma possível escalação tem: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Borja.

Sem vencer há dois jogos, o Verdão lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, com 15 pontos. Cerca de 20 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto com o Ituano, nesta quarta-feira..

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade