0

Palmeiras empata em 1 a 1 com o Flamengo e dá adeus ao Brasileirão Sub-17

Equipe do técnico Artur Itiro não conseguiu reverter a vantagem criada pelo Rubro-Negro no primeiro jogo e foi eliminada da competição nacional nas quartas de final

23 nov 2020
17h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1 no Allianz Parque nesta segunda-feira (23) e deu adeus ao Brasileirão Sub-17. Derrotado por 5 a 2 no primeiro jogo das quartas de final na semana passada, no Rio de Janeiro, os garotos do Verdão não conseguiram reverter a vantagem construída pelos atuais campeões brasileiros da categoria.

Palmeiras se despede do Brasileiro sub-17 com uma das melhores campanhas (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras)
Palmeiras se despede do Brasileiro sub-17 com uma das melhores campanhas (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras)
Foto: Lance!

A equipe do técnico Artur Itiro começou melhor na partida e, por muito pouco, não abriu o placar logo nos primeiros cinco minutos iniciais. Porém, o Flamengo soube controlar a vantagem para garantir a sua vaga na semifinal.

Giovani, principal artilheiro do Verdão no ano, fez o único gol do Palmeiras na partida. Uma das maiores promessas da base do clube, o jovem termina o Brasileiro Sub-17 com oito gols. Ao final da partida, ele pediu desculpas para a torcida alviverde pela eliminação:

- Infelizmente não saímos com a classificação, agora é focar na Copa do Brasil, somos os atuais campeões. Pedimos desculpas para a torcida por não ter conseguido seguir nessa competição - lamentou o garoto.

Apesar da eliminação, o Palmeiras deixa o campeonato com a segunda melhor campanha da primeira fase e com bons valores na sua categoria Sub-17.

O Verdão foca agora na Copa do Brasil da categoria, onde o clube defende o título da competição. Atualmente titular no profissional, o atacante Gabriel Veron foi um dos jovens a levantar a taça do torneio na temporada passada.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade