0

Palmeiras e Atlético-MG trocam Róger Guedes e Marcos Rocha

Clubes fecharam a negociação por empréstimo de uma temporada. Verdão preenche lacuna na lateral direita, enquanto o Galo leva o atacante campeão brasileiro de 2016

27 dez 2017
10h50
atualizado às 11h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Palmeiras e Atlético-MG, enfim, confirmaram a troca entre Róger Guedes e Marcos Rocha. O atacante vai para o Galo emprestado por um ano, assim como o lateral-direito será cedido ao Verdão até o fim de 2018.

Róger Guedes e Marcos Rocha foram envolvidos em uma troca entre Verdão e Galo (Fotos: Divulgação)
Róger Guedes e Marcos Rocha foram envolvidos em uma troca entre Verdão e Galo (Fotos: Divulgação)
Foto: Lance!

Para fechar com o Palmeiras, Marcos Rocha teve de renovar seu contrato com o Atlético por mais um ano - seu vínculo venceria em dezembro de 2018. Há valor fixado para a compra dos direitos econômicos do lateral de 29 anos.

Guedes, depois de um bom início em 2016, teve problemas internos neste ano, e o Verdão vinha tentando negociá-lo. Primeiro, buscou ofertas na Europa, mas não houve avanços. Depois, tentou envolvê-lo em uma troca com o Fluminense por Gustavo Scarpa, mas o atacante também não conseguiu chegar a um acordo com os cariocas. Agora, o atacante de 21 anos topou ir para Belo Horizonte por uma temporada.

Inicialmente, João Pedro era uma opção para ir ao Atlético-MG, mas a negociação avançou sem o lateral-direito de 21 anos. Ainda assim, ele deve ser emprestado - Atlético-PR, Bahia e Chapecoense demonstram interesse no jogador.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade