0

Pai de Neymar ataca imprensa: "vontade de mandar à m..."

Neymar pai usou sua conta no Instagram para criticar a imprensa e listar as lesões do filho desde a Copa de 2014: 'Se preparem porque, como sempre, ele voltará mais forte'

26 jan 2019
11h34
atualizado às 11h56
  • separator
  • 67
  • comentários

O pai de Neymar fez uma postagem no Instagram para defender o atacante do PSG que lesionou, novamente, o pé direito na partida contra o Strasbourg, pela Copa da França. Neymar pai listou as perseguições contra o filho e fez duras criticas aos "especialistas do futebol" que fazem críticas severas ao atacante brasileiro.

Em jogo pelo PSG, Neymar voltou a machucar o pé direito (Foto: AFP)
Em jogo pelo PSG, Neymar voltou a machucar o pé direito (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

"Cansaço de alguns meios de comunicação mais preocupados em "vender" matérias. Sabe... como sempre a vida continua, o futebol também, e os babacas de plantão, que se dizem especialistas em futebol, continuarão realizando enquetes perguntando se "o Neymar merece apanhar". Lamentável, pra dizer o mínimo, porque a vontade é de lhes mandar a m...", disse.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Copa de 2014. Uma entrada desproporcional e sem sentido. Tudo bem, aceitamos o destino, nada a fazer. Pensamos, oramos e chegamos à conclusão que meu filho até deu sorte porque poderia estar em uma cadeira de rodas. Graças a Deus não foi o que aconteceu e seguimos em frente. Copa de 2018. Um pisão em seu tornozelo quando fora de jogo. Disseram que não houve nada e que, pelo contrário, ele simulou. Tinha VAR, tinha o mundo inteiro vendo, mas enfim ele acabou considerado "culpado". . Copa da França 2019. 4 faltas consecutivas, no mesmo lance (!!) até conseguirem provocar o desequilíbrio dele e posteriormente a torção. Se cair, meu filho é "cai-cai". Se ele se proteger fugindo da falta é simulação e se "simular", meu Deus, é terrivelmente contestado. Acompanho meu filho em seus jogos há muitos anos, sem faltar a nenhum deles. Quando ele era criança, vendo que era mais franzino que seus adversários sempre o alertei sobre divididas: "Nunca as enfrente, lei da física, vai perder. Se quiser vencer chega antes e se não puder evitar o contato, que esteja no ar. Um graveto no ar não se quebra, porém apoiado no solo facilmente se dobrará" ! Conselho de um pai. Uma pancada por trás, como em 2014 não há conselho que o proteja, essa proteção precisa ser feita pela arbitragem. Um pisão fora do jogo não tenho como proteger, precisa ser feito pela arbitragem. Faltas consecutivas, típicas de um anti-jogo, também não temos como proteger, tem que ser feito pela arbitragem !! Não é choro de pai não, é cansaço desse sistema socialista no futebol, "todos iguais". DRIBLAR NÃO PODE ? TER TALENTO NÃO PODE !! Cansaço de alguns meios de comunicação mais preocupados em "vender" matérias. Sabe... como sempre a vida continua, o futebol também, e os babacas de plantão, que se dizem especialistas em futebol, continuarão realizando enquetes perguntando se "o Neymar merece apanhar". Lamentável, pra dizer o mínimo porque a vontade é de lhes mandar a m....; Meu filho, como sempre, já se levantou e começou de novo. Aproveitem agora e guardem o veneno. Mas se preparem porque, como sempre, ele voltará mais forte.

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

O pai do atacante ainda listou as principais lesões da carreira do jogador, incluindo a entrada de Zuniga, da Colômbia, que tirou Neymar do resto da Copa de 2014. Sobre a lesão da última quarta-feira, ele afirmou que foi causada pelas perseguições dentro do campo.

"Quatro faltas consecutivas, no mesmo lance (!!) até conseguirem provocar o desequilíbrio dele e posteriormente a torção", afirmou.

Neymar pai afirmou ainda que seu filho vai superar as críticas e a nova lesão, e voltar mais forte aos gramados.

"Meu filho, como sempre, já se levantou e começou de novo. Aproveitem agora e guardem o veneno. Mas se preparem porque, como sempre, ele voltará mais forte".

Lance!
  • separator
  • 67
  • comentários
publicidade