13 eventos ao vivo

'Pagamos pelo esquema ofensivo', diz Ferraz após empate com o Fortaleza

Santos faz 3 a 0 na etapa inicial, sofre pane no segundo tempo empata por 3 a 3 na Vila Belmiro; Lateral do Peixe, titular neste domingo, classifica resultado como 'inexplicável'

25 ago 2019
18h38
atualizado às 18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

'Inexplicável': Assim, Victor Ferraz definiu o empate do Santos com o Fortaleza por 3 a 3, neste domingo, na Vila Belmiro. Mordido pela sequências de duas derrotas no Brasileirão, o Peixe abriu 3 a 0 no primeiro tempo. Nos últimos 45 minutos, pane na defesa santista e empate cearense - o que causou a incredulidade do lateral-direito.

Capitão do Santos neste domingo, Ferraz mostrou incredulidade diante de resultado na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos)
Capitão do Santos neste domingo, Ferraz mostrou incredulidade diante de resultado na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

- Acabamos dando mole, tivemos várias chances de ampliar, não fizemos, eles acabaram gostando do jogo. A gente paga pelo esquema de jogo ofensivo, quer sempre fazer mais e acaba dando brecha para o adversário e, às vezes, acontece algo assim, inexplicável. Não vou dizer que faltou atenção, todo mundo se cobra, futebol às vezes acontece tudo isso - disse Ferraz em entrevista ao 'Premiere'.

Confira a tabela e o simulador do Brasileirão Série ACom o resultado diante do Leão do Pici, válido pela 16ª rodada, o Alvinegro praiano fica com 33 pontos e pode perder a liderança para o Flamengo nos critérios de desempate. O Rubro-negro visita o Ceará, ainda neste domingo, às 19h.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade