0

Pacote duplo! Barcelona quer contratar Rabiot e De Jong, diz jornal

Segundo imprensa espanhola, clube catalão pretende contar com o futebol dos dois jogadores de meio de campo já nesta janela de transferências de meio de temporada

24 dez 2018
15h12
atualizado às 15h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Barcelona quer o protagonismo da próxima janela de transferências, em janeiro. Segundo o jornal espanhol 'MARCA, o clube catalão já definiu os alvos e o setor para qual necessita mais reforços, o meio de campo: Adrien Rabiot, do Paris Saint-Germain, e Frenkie de Jong, do Ajax.

Ainda de acordo com as informações publicadas pelo diário, o clube catalão quer rejuvenescer o meio de campo da equipe e, para isso, quer continuar nessa toada de contratar jovens destaques, assim como fez com o brasileiro Arthur, que é um dos principais nomes do time até esta metade de temporada.

Rabiot e De Jong são alvos do Barça (Foto: AFP)
Rabiot e De Jong são alvos do Barça (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Torcida do PSG está na bronca com Rabiot (Foto: AFP)

Eric Abidal, diretor esportivo do Barcelona, é quem está tomando as iniciativas das contratações e, que segundo fontes do jornal, está ciente que o Barcelona não é o único clube interessado em Rabiot e que, por isso, quer fechar o negócio o mais rápido possível. O jogador francês, inclusive, foi alvo de protestos da torcida do PSG em um jogo da Copa da Liga Francesa, em que uma faixa com os dizeres 'Rabiot, não precisamos de você' foi estendida pelos parisienses.

Já Frenkie de Jong é um alvo para a janela de final de temporada na Europa. O Ajax, time do jovem meia holandês, pretende deixar o jogador no clube pelo menos até o fim do Campeonato Holandês, onde o time ainda busca o titulo e o atleta é uma das principais peças do elenco.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade