0

Pablo fora do Flamengo, Gilberto e Kannemann querem ficar em seus clubes... Veja o Vaivém deste domingo

O Athetico Paranaense recusou mais uma oferta do Rubro-Negro carioca, que desistiu do negócio. Especulado no Boca Juniors, Kannemann diz que fica. 'Estou feliz e não vou sair'

16 dez 2018
18h27
atualizado às 19h55
  • separator
  • comentários

O Flamengo deu sua cartada final para trazer o atacante Pablo, do Athletico Paranaense, mas não deu certo. O Furacão recusou a proposta e o time carioca deu as negociações como encerrada. Já Kannemann, que viu seu nome vinculado ao Boca Juniors, afirmou que não tem desejo de deixar o Grêmio.

Feliz no Bahia e querido pela torcida, o atacante Gilberto postou um vídeo nas redes sociais afirmando que pediu para que a diretoria diminua o valor das camisas para os torcedores e que ficaria muito feliz em renovar com o tricolor baiano. Confira o resumo deste domingo no Vaivém do LANCE!.

Kannemann descarta Boca Juniors. 'Estou feliz no Grêmio'

Pablo, Gilberto e Kannemann (Montagem: Lance!)
Pablo, Gilberto e Kannemann (Montagem: Lance!)
Foto: Lance!

Kannemann fica. 'Estou feliz aqui' (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Especulado para vestir a camisa do Boca Juniors a partir de janeiro, Walter Kannemann conversou com a imprensa argentina e fez questão de afastar os boatos e garantiu que vai continuar no Grêmio.

'- Estou feliz e não vou sair do Grêmio. Foi um ano positivo, apesar da eliminação na semifinal da Libertadores. Encaro com naturalidade as especulações, mas se alguém apresentar algo o meu empresário vai conversar comigo, afirmou.

Após 'se oferecer' ao Flamengo, Marinho se desculpa com gremistas

Marquinho sobre polêmica. 'momento infeliz' (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)

Contratado pelo Grêmio no segundo semestre deste ano, o atacante Marinho deixou a sua imagem um pouco desgastada com a torcida tricolor após divulgar um vídeo se oferecendo para jogar no Flamengo.

- Fala, rapaziada, tem que agitar para mim chegar (sic) lá. Pode ir lá no Grêmio me pedir emprestado que eu vou na hora, hein".

Neste domingo, o jogador postou texto no Instagram explicando que tratou-se de um 'momento descontração com um amigo flamenguista' e se desculpou com torcedores do Grêmio pelo que classificou como 'momento infeliz'.

Athletico recusa segunda proposta e Fla encerra a negociação por Pablo

Furacão recusou duas propostas do Fla (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

O Athletico não aceitou a segunda oferta do Flamengo pelo atacante Pablo e, agora, a negociação é dada como encerrada na Gávea. O Rubro-Negro fez uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões), recusada pelo clube paranaense. Desta forma, a direção do Flamengo chegou ao teto estipulado e não voltará a aumentar o valor. A primeira proposta foi de 6 milhões de euros.

Montpellier faz novo contato e deve formalizar proposta por Marlon, do Flu

Flu terá concorrência para ficar com Marlon (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

O Fluminense deve ganhar um novo concorrente na negociação com o lateral-esquerdo Marlon. Depois do primeiro contato, que não havia dado certo, conforme o LANCE! noticiou, o Montpellier (FRA) voltou a falar com os representantes do jogador e deve fazer uma proposta oficial nos próximos dias. Os direitos econômicos de Marlon pertencem ao Criciúma.

Fluminense e Internacional mostram interesse em Guilherme Parede

Guilherme Parede, destaque do Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

Destaque em um ano complicado do Coritiba, o atacante Guilherme Parede chamou a atenção de Fluminense e Internacional. Aos 23 anos, o jogador se firmou no time titular do Coxa e foi o artilheiro da equipe no ano com 12 gols em 47 jogos. O diretor de futebol Rodrigo Pastana afirmou que há o interesse das duas equipes, mas que não chegou proposta oficial ao Coritiba ainda. O clube pede uma compensação financeira ou jogadores emprestados em troca.

Gilberto faz postagem e deixa a torcida do Bahia animada sobre permanência

Gilberto quer renovar com Bahia. (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Querido pela torcida do Bahia, o atacante Gilberto voltou a dar indícios que pode acertar a sua renovação com o Tricolor. Através de vídeo nas redes sociais, ele afirmou que fez um pedido especial a diretoria e espera um desfecho positivo para dar alegria ao torcedor.

Agora, a expectativa é que o jogador e clube confirmem nos próximos dias a renovação de contrato por pelo menos mais uma temporada. Em 23 jogos pelo Tricolor baiano, o artilheiro balançou as redes nove vezes.

Peres volta a sonhar com Zelarayán, mas aguarda Sampaoli no Santos

Presidente do Santos quer Zelarayán e aguarda aval de Sampaoli (Foto: AFP)

Depois de algumas tentativas frustradas, o presidente José Carlos Peres voltou a sonhar com a contratação de Lucas Zelarayán, meia-atacante do Tigres (MEX). De olho no jogador de 26 anos desde dezembro do ano passado, Peres consultará Jorge Sampaoli assim que o técnico assinar, o que deve acontecer na próxima terça-feira.

- O Lucas Zelarayán fica livre em junho e a partir de janeiro pode fazer pré-contrato. Dependo do treinador - disse ao LANCE!.

Corinthians acompanha negociação e pode entrar na briga por Pituca

Diego Pituca, do Santos, pode ir para o rival. (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Corinthians está de olho na situação do volante Diego Pituca, do Santos. A diretoria acompanha o desenrolar das negociações do jogador para renovar contrato com o rival, o que não tem tido resultado positivo. Assim, existe a possibilidade de o Timão apresentar uma proposta pelo atleta de 26 anos.

Arsenal prepara oferta milionária para tirar Pavón do Boca Juniors

O time de Londres vai oferecer cerca de 40 milhões de libras por Cristian Pavón (Foto: Divulgação)

Vice-campeão da Libertadores e considerado uma das maiores revelações do Boca Juniors nos últimos tempos, Cristian Pavón entrou na mira do Arsenal, da Inglaterra e pode estar com os dias contados na La Bombonera. De acordo com o 'The Sun', o time de Londres vai oferecer cerca de 40 milhões de libras pelo jogador argentino e tentar convencer o Boca para liberar o atacante em janeiro.

Ceará espera renovar com volante Juninho

Juninho analisá futuro mas não descarta permanência (Divulgação/Ceará)

Titular do meio-campo do Ceará no Brasileirão deste ano, Juninho ainda não decidiu seu futuro. Além do Vozão, outros clubes da Série A disputam o seu futebol para fortalecer o elenco para 2019. Vinculado ao Bahia, o jogador estuda as ofertas que aparecem e não está descartado uma permanência no Esquadrão de Aço, já que o técnico Enderson Moreira gostou do desempenho do jogador ao longo do ano.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade