PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ozil diz que Cristiano Ronaldo reclamou de sua saída do Real

Em entrevista à imprensa inglesa, meia do Arsenal afirmou que sua saída do Real Madrid para o Arsenal causou irritação do português, que era o principal companheiro de Ozil

19 nov 2018 - 18h04
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes de ser o principal jogador do Arsenal, Mesut Ozil vestiu a camisa do Real Madrid por três anos. Durante o tempo em que vestiu a camisa do time espanhol, o meia teve Cristiano Ronaldo como principal companheiro, sendo o jogador para quem o alemão mais deu assistências, 27, ao todo.

CR7 e Ozil fizeram uma dupla produtiva com a camisa do Real (Foto: AFP)
CR7 e Ozil fizeram uma dupla produtiva com a camisa do Real (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Segundo o meia, que falou com o jornal inglês 'Mirror', Cristiano Ronaldo ficou bastante chateado após sua saída para o clube inglês. O português afirmou que Ozil era o único jogador que lhe entendia dentro de campo.

- A venda de Ozil é uma péssima notícia para mim. Ele foi o jogador que melhor conheceu meus movimentos na frente do gol. Estou bastante irritado com Ozil saindo do clube - disse CR7.Ozil, no entanto, afirmou que não pensava em deixar o Real Madrid, mas que sentiu que não tinha confiança dos dirigentes do clube espanhol e que, atualmente, se sente em casa no Arsenal.

- No fim de semana (da transferência), eu estava certo de que ficaria no Real Madrid, mas depois percebi que não tinha a confiança do treinador ou dos dirigentes. Eu sou um jogador que precisa que acreditem em mim e senti que o Arsenal pensava dessa forma, foi por isso que me juntei à equipe - concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade