PUBLICIDADE

LANCE!

Ousadia? Após novo triunfo do Flu, Daniel fala em briga por Libertadores

Meia destaca sequência de jogos no Maracanã que pode colocar Tricolor na parte de cima do Brasileirão; Marcão reafirma que objetivo segue sendo escapar do rebaixamento.

13 out 2019 - 15h17
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Fluminense contra o Bahia, nesse sábado, no Maracanã, por 2 a 0, com gols de Nenê e Daniel, aumentou a auto-estima do elenco tricolor. Não à toa, a palavra "Libertadores" já começa a ser, mesmo que de forma baixa e bem mansa, possível de ser escutada. Daniel foi um dos que a pronunciou. O meia, destaque contra os baianos, foi ovacionado pela torcida quando foi substituído e, depois do jogo, alertou para aproveitar a sequência de jogos no Maracanã para brigar no topo da tabela.

Daniel marcou o segundo gol da vitória do Fluminense contra o Bahia, no Maracanã (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Daniel marcou o segundo gol da vitória do Fluminense contra o Bahia, no Maracanã (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Foto: Lance!

-- Será um jogo muito difícil. A gente vai ter uma sequência de jogos agora no Maracanã que podemos aproveitar. No primeiro turno, fizemos acho que dois pontos só, se não me engano. Tenho certeza que se a gente aproveitar essa sequência ainda dá pra brigar lá em cima na Libertadores.

TABELA

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 29 pontos, subiu para a 13ª colocação, mas terminará a rodada na 14ª colocação, já que Vasco e Fortaleza se enfrentam neste domingo e um dos dois passará a frente, independentemente do placar. Com o time invicto há cinco jogos, Marcão se mantém ponderado e diz que o objetivo segue sendo fugir do rebaixamento.

- Entendemos que dessa forma nossa equipe vai sair o mais rápido possível dessa zona que tanto nos incomoda. Nossa luta ainda é para sair dessa zona que está nos preocupando. Mais para frente, quem sabe - afirmou.

Embora o início do returno do Fluminense seja altamente positivo, a sequência supracitada por Daniel envolverá dificuldades, mesmo sendo no Rio. Na quinta-feira, às 21h, no Maracanã, enfrenta o Athletico-PR. Três dias depois, no domingo, faz o clássico contra o Flamengo, às 19h.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade