0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Oswaldo de Oliveira sonha com vaga na Libertadores, mas mantém alerta com o Z-4

O técnico do Galo se anima com bom resultados do time, mas pede atenção para as próximas rodadas

12 out 2017
15h08
  • separator
  • comentários

Após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, Oswaldo de Oliveira começou a ver a parte de cima da tabela com mais ambição, principalmente porque a atuação do Atlético na noite da última quarta-feira manteve a equipe na oitava colocação. Com 37 pontos, o Galo se distancia do G-7 por apenas dois pontos, mas, apesar de estar perto de alcançar seu objetivo, a equipe precisa estar atenta a zona de rebaixamento.

Foto: Bruno Cantini /  Atlético
Foto: Bruno Cantini / Atlético
Foto: LANCE!

- Temos ambição sim, mas, em primeiro lugar, não podemos deixar de nos preocupar com esse bolo que está ali. Uma vitória sempre nos afasta, mas temos que manter para os próximos jogos - disse o técnico alvinegro.

A equipe mineira aproveita a classificação do Cruzeiro para facilitar seu acesso ao torneio continental. Por conta da conquista da Copa do Brasil, a Raposa já tem vaga assegurada, o que puxa mais um time para a pré-Libertadores. Porém, com o Flamengo à frente, o Atlético-MG tem a missão de garantir resultados positivos para passar o Rubro Negro e confirmar sua permanência na zona classificatória nas próximas rodadas do Brasileirão.

- É um grupo muito próximo, essa proximidade pode nos dar a chance de vencermos novamente e nos aproximarmos do bloco da frente. Mas não podemos relaxar, traçar isso como único objetivo. A equipe tem que jogar bem, ganhar autoconfiança, para isso transbordar para fora do campo com a torcida, e aí vamos sonhar com outras coisas - explicou Oswaldo de Oliveira.

Após a vitória sobre o São Paulo, o Atlético-MG volta as atenções para a partida contra o Sport, que acontece às 17h do próximo domingo, na Ilha do Retiro. O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e uma vitória é importante para os dois lados, já que o Galo pode alcançar o G-6 ou o Leão deixar a zona de rebaixamento.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade