0

Oswaldo de Oliveira evita desespero: 'Temos um turno inteiro pela frente'

Treinador garantiu que rendimento da equipe irá melhorar no restante do Brasileiro

10 set 2019
23h52
atualizado às 23h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de mais uma derrota e ainda continuar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Oswaldo de Oliveira se mostra confiante com o Fluminense. O treinador afirmou que o time vai melhorar seu rendimento neste ano e que ainda resta um turno inteiro para o fim da competição.Confira a tabela do Brasileirão

Oswaldo de Oliveira lamentou a derrota para o Palmeiras (Lucas Merçon/Fluminense
Oswaldo de Oliveira lamentou a derrota para o Palmeiras (Lucas Merçon/Fluminense
Foto: Lance!

- Fluminense tem 20 jogos pela frente, um turno inteiro. E nós vamos melhorar, com certeza. Vamos fazer jogos melhores e vamos buscar resolver os nossos problemas - disse o treinador.

Oswaldo também defendeu a formação escolhida para inciar a partida contra o Palmeiras. O treinador optou em manter os onze que inciaram a partida contra o Fortaleza.

- Eventualmente hoje ficou (Time exposto). Eventualmente por ação do adversário, mas no jogo passado funcionou. Criamos e não fomos efetivos. Vou usar frente quem sempre estiver nas melhores condições - finalizou Oswaldo de Oliveira.

O Fluminense permanece na zona de rebaixamento com 15 pontos. O Tricolor agora encara o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade