0

Os visitantes são decisivos nos confrontos da Série C neste sábado

Times que tiveram que viajar até o local da partida se sobressaíram na décima rodada do Campeonato Brasileiro da competição. Os outros dois jogos acabaram empatados

16 jun 2018
22h10
  • separator
  • comentários

A décima rodada da Série C, do Campeonato Brasileiro foi marcada pela maioria de vitórias dos visitantes, neste sábado. Ao todo, foram cinco partidas com os times, que viajaram para o local do confronto, saindo vitorioso e comemorando o resultado. Botafogo-SP, Operário, Tupi, Cuiabá e Globo fizeram o feito.

Divulgação/CBF
Divulgação/CBF
Foto: Lance!

BRAGANTINO 0x2 BOTAFOGO-SP
O Botafogo-SP conquistou na noite deste sábado, a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C. O triunfo foi conquistado sobre o Bragantino, por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, pela décima rodada da primeira fase. Tchô, de pênalti, e Caio Dantas marcaram no primeiro tempo e deram a vitória à Pantera.

VOLTA REDONDA 0x1 OPERÁRIO
O Operário-PR jogou com inteligência e paciência e saiu com uma vitória importante na noite deste sábado, fora de casa, contra o Volta Redonda. Jogando no Raulino de Oliveira, a equipe abriu o placar no início do segundo tempo, com Robinho. Ele desperdiçou cobrança de pênalti, mas conferiu o rebote e botou a bola para dentro. A partir daí, a equipe do Paraná recuou o time e se defendeu como pôde.

TOMBENSE 0x1 TUPI
Patrick decide de novo, Tupi vence terceira seguida e tira invencibilidade do Tombense no Almeidão. Atacante do Tupi confirma ótima fase, marca sexto gol na Série C e decide jogo em Tombos aos 44 minutos do segundo tempo. Gavião não perdia em casa desde 2017.

Com o resultado, o Tupi vai a 14 pontos, passa o Tombense e ocupa a quinta posição. O Gavião cai para sexto, também com 14 pontos, mas com um gol a menos de saldo. Na próxima rodada o Tupi recebe o Bragantino, sábado, às 18h, em Juiz de Fora. O Tombense visita o Joinville no domingo, às 18h, em Santa Catarina.

LUVERDENSE 1x3 CUIABÁ
O Cuiabá consegue susperar o início de crise, após três derrotas seguidas, e venceu fora de casa o Luverdense, por 3 a 1. Com o resultado, o time de Mato Grosso sobe três posições, vai para terceiro e somou 16 pontos. A equipe de Passo das Emas caiu duas colocações e está com 14 somados no Grupo B.

ABC 1x3 GLOBO
Em jogo movimentado, Globo FC abre vantagem cedo e surpreende ABC no Frasqueirão. Max, Romarinho e Reinaldo marcaram para a Águia de Ceará-Mirim, que derrubou invencibilidade do Alvinegro no estádio nesta temporada e na Série C. Além disso, o jogo contou com as expuslões de Leandrão e Victor Souza no primeiro tempo.

Outros jogos:
Botafogo-PB 0x0 SALGUEIRO
CONFIANÇA 1x1 JUAZEIRENSE

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade