PUBLICIDADE

LANCE!

Oriente Petrolero pede mais dinheiro e gera impasse por Maxi

Presidente do Leão da Ilha fala sobre complicação na negociação por atacante. Vinda do centroavante para o Avaí depende de acerto com clube boliviano

26 mar 2018 - 15h35
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A vinda do atacante Maximiliano Freitas, do Oriente Petrolero-BOL, para o Avaí não é mais dada como certa. Isso porque o clube boliviano mudou o valor do passe do jogador. O centroavante é cotado para disputar a Série B e a Copa do Brasil pelo Leão da Ilha.

Battistotti fala sobre complicação na negociação de Maxi (Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS)
Battistotti fala sobre complicação na negociação de Maxi (Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS)
Foto: Lance!

Apesar do entrave, o presidente azurra, Francisco Battistotti, continua confiante. O mandatário ressaltou que fez uma contraproposta para o Oriente Petrolero-BOL e que o atleta tem vontade de defender o Avaí.

- Na sexta-feira estava tudo certo com o Maxi. No sábado, apareceu imprevisto. Mandei a nova proposta, o atleta quer vir para cá. Ele até vai abrir mão de um valor que receberia aqui para ajudar na negociação. (...) A coisa complicou, eles pediram 200 mil dólares pelo empréstimo. Tinha falado com o atleta, mandamos a contraproposta para o Oriente Petrollero. O jogador disse que quer vir para o Avaí. Espero que a gente tenha uma situação fechada. Conversei com o atleta e falei que o prazo para registro é até o dia 04 de abril, e ele me disse que está ajustando lá. Vamos resolver o mais rápido possível - disse Battistotti à rádio CBN/Diário.

Se a vinda de Maxi é incerta, o volante Matheus é presença garantida. O reforço chega do Tubarão e realiza exames nesta segunda-feira para assinar contrato.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade