1 evento ao vivo

Organizada xinga Arboleda, e torcida 'comum' desaprova

Jogador equatoriano, que vestiu uma camisa do Palmeiras durante as férias, foi hostilizado no início do segundo tempo da partida contra o Água Santa

22 jan 2020
22h51
atualizado às 23h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Arboleda dividiu a torcida do São Paulo na noite desta quarta-feira, durante o jogo de estreia da equipe no Paulistão, contra o Água Santa, no Morumbi. A Independente, principal organizada do clube, gritou contra ele no início do segundo tempo e foi repreendida por tricolores "comuns", que vaiaram e cantaram o nome do equatoriano.

Arboleda foi multado pela diretoria do São Paulo - FOTO: Bruno Riganti/Photo Premium/Lancepress!
Arboleda foi multado pela diretoria do São Paulo - FOTO: Bruno Riganti/Photo Premium/Lancepress!
Foto: Lance!

"Ô, Arboleda, vá se f... O meu São Paulo não precisa de você" e "ei, Arboleda, vai tomar no c...", foram os gritos entoados na arquibancada laranja. A resposta veio de diversos setores do estádio, especialmente da arquibancada azul.

A revolta dos são-paulinos com Arboleda se dá pelo fato de o zagueiro ter sido fotografado com uma camisa do Palmeiras durante as férias. A imagem foi publicada nas redes sociais por um amigo dele e viralizou.

Após uma reunião com a diretoria, o jogador foi multado em parte do salário. Lugano, superintendente de relações institucionais do clube, deu uma entrevista dizendo que o defensor foi "ingênuo e burro, mas não mau-caráter" ao vestir o uniforme rival.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade