PUBLICIDADE

Orejuela analisa empate do São Paulo: 'Poderíamos ter vencido'

Lateral colombiano estreou com gol na partida desta quarta-feira, contra o Rentistas, que terminou empatada por 1 a 1. Jogador lamentou chances perdidas e projetou o futuro

12 mai 2021 21h52
ver comentários
Publicidade

O São Paulo empatou por 1 a 1 contra o Rentistas, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores e reassumiu a liderança da chave. O lateral colombiano Orejuela analisou a partida.

Orejuela analisou o empate do São Paulo (Foto: ERNESTO RYAN / AFP / POOL)
Orejuela analisou o empate do São Paulo (Foto: ERNESTO RYAN / AFP / POOL)
Foto: Lance!

Autor do gol do Tricolor, o jogador, que estreou com a camisa do São Paulo, foi destaque no jogo, mas lamentou as chances perdidas pelo time.

- Creio que poderíamos vencer o jogo, tivemos muitas chances, mas assim é o futebol. Estávamos com um time jovem, o importante é o ponto - afirmou após o término do confronto.

Orejuela ainda analisou os próximos jogos do São Paulo no torneio, quando encara o Racing e o Sporting Cristal, ambos no Morumbi para encerrar a fase de grupos da Libertadores.

- O importante é que temos duas partidas em casa para conseguirmos nosso objetivo, vamos fazer isso em casa, é importante para o objetivo que queremos e tudo sairá da melhor maneira - finalizou o atleta.

O São Paulo é líder do Grupo E, com oito pontos, mesma pontuação do Racing, que está em segundo pelo saldo de gols. A próxima partida do Tricolor é diante da Ferroviária, na sexta-feira (14), pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi, às 21h30.

Lance!
Publicidade
Publicidade