6 eventos ao vivo

Oposição diz quem oferece patrocínio 'acima do mercado' para o Palmeiras

Concorrente de Maurício Galiotte neste sábado, Genaro Marino protocolou carta com intenção de empresa asiática de patrocinar o clube independentemente de quem for eleito

23 nov 2018
20h54
atualizado às 21h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na véspera da eleição presidencial do Palmeiras, neste sábado, Genaro Marino Neto, candidato da oposição, protocolou carta revelando uma intenção de patrocínio com valores acima do mercado. A empresa é a Blackstar International Limited, com escritórios na Ásia e com atuação no mercado de energia e bioenergia.

A notícia foi dada pelo Uol e confirmada pelo LANCE!, que teve acesso à carta. No documento, Genaro, que é vice-presidente, mas rompeu com Maurício Galiotte e concorre ao cargo contra a tentativa de eleição do atual mandatário, avisa que a oferta da Blackstar está à disposição independentemente do resultado que ocorrer nas urnas neste sábado.

Genaro Marino protocolou carta confirmando empresa que quer pagar acima do mercado ao Palmeiras (Divulgação)
Genaro Marino protocolou carta confirmando empresa que quer pagar acima do mercado ao Palmeiras (Divulgação)
Foto: Lance!

- A Blackstar International Limited, empresa com escritórios em Hon Kong e no Oriente Médio, com atuação no mercado de energia e bioenergia e que iniciará atividades no mercado brasileiro em breve, demonstrou interesse em patrocinar a Sociedade Esportiva Palmeiras, em condições superiores às praticadas no mercado nacional do futebol - diz a carta, endereçada a Galiotte, Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, e Carlos Della Monica, presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização.

- Exigimos da mencionada empresa que uma carta de intenções fosse apresentada à nossa Instituição, independentemente dos resultados do pleito eleitoral que será realizado amanhã, dia 24 de novembro. Sendo assim, após a finalização do pleito eleitoral, no caso de a Chapa Avanti Palmeiras não se sagrar vencedores, estaremos à disposição (...) para apresentar os documentos pertinentes, para que eventualmente, a critério dos responsáveis, seja estudada a viabilidade da proposta e dada continuidade às negociações.

Confira abaixo as fotos da carta protocolada nesta sexta por Genaro Marino:

Oposição protocolou carta com intenção de patrocínio (Reprodução)

Oposição protocolou carta com intenção de patrocínio (Reprodução)

A Crefisa e a Faculdade das Américas (FAM) patrocinam o Palmeiras desde 2015 e pagam, atualmente, R$ 78 milhões anuais. A participação política de Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, proprietários das empresas e eleitos membros do Conselho Deliberativo do clube, foi o principal motivo para a cisão dos vice-presidentes com Galiotte, gerando a chapa encabeçada por Genaro Marino Neto nas eleições deste sábado.

Veja também:

Colunista do L! critica perseguição por parte da torcida do Corinthians ao goleiro Cássio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade