1 evento ao vivo

Operário vence e garante classificação antecipada na Série C

Equipe paranaense vai às quartas de final da competição após vitória, por 1 a 0, sobre o Tombense. Remo e Joinville se afundam no Z-2. Confira os resultados da rodada

14 jul 2018
21h09
  • separator
  • 0
  • comentários

JUAZEIRENSE-BA X ATLÉTICO-AC
Com dois gols de Salatiel e dois de Toni Galego, o Juazeirense bateu o líder do Grupo A, por 4 a 0, em confronto neste sábado. O resultado tirou o Cancão de Fogo da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o time baiano ocupa a 8ª colocação, porém, ainda em caráter provisório, já que o Salgueiro enfrenta o Náutico na segunda-feira, às 21h15. O Atlético Acreano, por sua vez, está com a classificação quase garantida. Com 26 pontos, o time ainda terminará a rodada na liderança.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

ABC X CONFIANÇA
O ABC goleou o confiança neste sábado, por 4 a 0, no Frasqueirão. O placar favorável encerrou a sequência de sete jogos da equipe paulista sem triunfo. O Alvinegro abriu o marcador com o gol de Luan ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Higor Leite, Marcos Júnior e Eirvélton ampliaram. Com o resultado, o Confiança chegou a sua oitava partida sem vitória. O time permanece em quarto lugar, com 19 pontos, um a mais que o ABC.

REMO X BOTAFOGO-PB
O Botafogo-PB e o Remo empataram, em 0 a 0, neste sábado, no Mangueirão. O resultado foi ruim para ambas equipes, já que o Leão não conseguiu deixar a zona de degola e o Bota perdeu a chance de entrar no G-4. O Remo, lanterna do Grupo A, vai a 12 pontos. O Botafogo-PB, continua atrás do Confiança e do ABC, em quinto lugar com 18 pontos.

SANTA CRUZ X GLOBO
Santa Cruz empata, em 1 a 1, com Globo, neste sábado, no Arrudão. Pipico abriu o marcador para a Cobra Coral mas Geovane empatou para a equipe visitante. O resultado faz o Tricolor pernambucano chegar aos 21 pontos, se mantendo em terceiro lugar do Grupo A. Do outro lado, a equipe potiguar com 18 pontos, cai para a sétima posição.

TOMBENSE X OPERÁRIO
Com tranquilidade, o líder do Grupo B venceu o Fantasma, por 1 a 0, em Tombos. O gol saiu dos pés de Xuxa aos 17 minutos do segundo tempo. O Tombense segue com seu jejum de vitórias. Este foi o sexto duelo sem triunfos na competição. Com o resultado, o time paranaense chega a 32 pontos e garante a classificação antecipada às quartas de final. O Gavião-Carcará segue com 15 pontos, próximo da zona de rebaixamento.

YPIRANGA X BRAGANTINO

Ypiranga e Bragantino empataram, em 1 a 1, no duelo deste sábado. O Bragantino abriu o placar com Matheus Peixoto mas Rafinha deixou tudo igual. O resultado deixa o Massa Bruta no G-4, mas não beneficia os gaúchos. O Bragantino tem 25 pontos, enquanto o Ypiranga chegou aos 16.

BOTAFOGO-SP X TUPI
O Botafogo-SP venceu, por 4 a 2, o Tupi, no Estádio Santa Cruz, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileiro Série C. A equipe da casa levou a melhor com os gols de Felipe Augusto, Caio Dantas, duas vezes, e Pimentinha. O Galo-Carijó tentou igualar o marcador com Sidimar e Magalhães. O Fogão conseguiu um resultado positivo depois de duas derrotas seguidas, permanecendo em terceiro lugar do Grupo B, com 27 pontos. A equipe mineira caiu para a zona de degola, com 14 pontos.

CUIABÁ X JEC
Jogando em casa, o Cuiabá goleou o Joinville, por 5 a 0, neste sábado. João Carlos, três vezes, Eduardo Ramos e Adriano Pardal marcaram os gols da equipe matogrossense na Arena Pantanal. Com o resultado, o Cuiabá segue na vice-liderança do Grupo B, com 28 pontos. O Joinville, por sua vez, continua na lanterna, com dez pontos.

VOLTA REDONDA X LUVERDENSE
O Voltaço venceu por o LEC, por 2 a 0, neste sábado, no Raulino de Oliveira. O herói da noite foi o zagueiro Daniel Felipe, que marcou os dois gols de cabeça e garantiu os três pontos. O resultado favorável fez com que o Tricolor de Aço deixasse a zona de rebaixamento, assumindo o quinto lugar do Grupo B, com 16 pontos. O Luverdense, por outro lado, caiu para a sétima colocação, com 15 pontos. Além de começar a se preocupar com a zona da degola, o LEC mantém o jejum de seis rodadas sem vitória

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade