1 evento ao vivo

Operário-PR x América-MG. Prováveis times, onde ver e palpites

Coelho inicia sua jornada para tentar voltar à Série A. Queda em 2018 ainda incomoda os mineiros. Já o Operário subiu da Série C para a B e busca fazer uma disputa segura

25 abr 2019
21h07
atualizado às 21h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Operário-PR e América-MG iniciam sua jornada na Série B em 2019 nesta sexta-feira, às 19h, no Estádio Germano Krüguer, em Ponta Grossa, interior do Paraná.

América-MG foi rebaixado para a Série B em 2018 (Foto: Andre Melo Andrade/Eleven)
América-MG foi rebaixado para a Série B em 2018 (Foto: Andre Melo Andrade/Eleven)
Foto: Lance!

O Coelho quer retornar à Série A, onde estava em 2018, mas foi rebaixado na última rodada quando foi derrotado pelo Fluminense, no Maracanã. A equipe mineira tentará a volta à elite e permanecer nela por mais de uma temporada, feito que não conseguiu neste século.

O técnico Givanildo Oliveira terá o mesmo elenco que disputou o Campeonato Mineiro, ficando em terceiro lugar na competição estadual. Apenas o goleiro Airton foi contratado para a Série B. Os demais reforços para o Brasileiro da Segunda Divisão são os mesmos que chegaram no início do ano, totalizando quase um time inteiro de contratações.

Já o Operário-PR quer seguir manter a boa fase de ascensão no futebol brasileiro. O clube de Ponta Grossa venceu a Série D de 2017 e a Série C de 2018, numa subida consecutiva de divisões e espera pelo menos se manter na B, para tentar voos mais altos, chegando à elite.

No Campeonato Paranaense, o Operário-PR teve desempenho não muito bom. O Fantasma da Vila, como é conhecido, foi eliminado nas semifinais da Taça Barcímio Sicupira Júnior, equivalente ao primeiro turno, ao perder para o Toledo por 3 a 1 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal. Já no segundo turno, na disputa da Taça Dirceu Krüger, o time caiu ainda na fase de grupos.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO-PR x AMÉRICA-MG

Estádio: Estádio Mineirão- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 26 de abril de 2019, às 19h
Árbitro:William Machado Steffen (SC)
Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Onde ver: Tempo Real LANCE!, SporTV e Premiere

OPERÁRIO: Simão; Danilo Báia (Léo), Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira;Chicão, Índio, Jean Carlo e Robinho (Uilliam);Felipe Augusto e Schumacher (Bruno Batata). Técnico: Gérson Gusmão.

AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Felipe Azevedo, Matheusinho e Jonatas Belusso; Júnior Viçosa. Técnico: Givanildo Oliveira.

Palpites: Como será a estreia das duas equipes na Série B 100% dos jornalistas do L! acreditam em um empate de América-MG e Operário-PR.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade