0

Onda do Bem: torneio de surfe será transmitido em drive-in de SP e Rio

Organizado pela WSL - Liga Mundial de Surfe -, evento nesta sexta (18) reunirá surfistas profissionais e celebridades que praticam o esporte. Disputa será em praia fechada

18 set 2020
15h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na noite desta sexta-feira (18) acontece o evento 'Onda do Bem', torneio de surfe que vai reunir 15 dos melhores surfistas brasileiros e 10 celebridades praticantes do esporte. Promovido pela Liga Mundial de Surfe (WSL), o evento será realizado em uma praia fechada (não divulgada para evitar aglomeração) e será transmitido por telões em drive-ins em São Paulo e no Rio de Janeiro, além das plataformas da WSL e pelo canal por assinatura SporTV.

Arena Estaiada em São Paulo: drive-in para acompanhar torneio amistoso de surfe (Crédito: Divulgação/WSL)
Arena Estaiada em São Paulo: drive-in para acompanhar torneio amistoso de surfe (Crédito: Divulgação/WSL)
Foto: Lance!

O Arena Estaiada Drive-in (SP) e o Drive-in das Artes (RJ) transmitirão o 'Onda do Bem' das 19 às 21 horas. O evento contará com um cenário repleto de cores e luzes, incluindo imagens das pranchas iluminadas com LED.

Em formato inovador, a competição reunirá 15 surfistas profissionais, entre eles os campeões mundiais Ítalo Ferreira (2019) e Adriano de Souza (2015), além de Silvana Lima, Lucas Chumbo, Chlóe Calmon, Jadson André, Yago Dora, Miguel Pupo, Lucas Vicente e Peterson Crisanto; e também as free surfers Marina Werneck e Alana Pacelli.

Já entre as dez celebridades estarão os atores Paulo Vilhena e Paulo Zulu, a atriz Danni Suzuki, o judoca Flávio Canto e o músico Gabriel Pensador. A apresentação será de Glenda Kozlowski, com comentários de Carlos Burle

- Os drive-ins caíram no gosto dos paulistanos e cariocas como forma segura de entretenimento que ganhou força durante a pandemia. Ter uma noite dedicada ao surfe em dois dos principais espaços do Rio e de São Paulo é uma alegria para nós e uma forma de reproduzir para os fãs do esporte a emoção de estar na praia ao vivo - afirma Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina.

Antes da transmissão do 'Onda do Bem' no Arena Estaiada, na capital paulista, estão programadas atrações especiais, que começarão às 18h20: shot filmes do Canal Off, pocket show de Eder Palmieri e live paint com o artista e apaixonado por surfe Marcelo Macarrão. O local tem três telas de 15 metros de largura por 8 metros de altura, em uma área de 5000 m² e capacidade para até 100 carros.

Já no Rio de Janeiro a transmissão será no Drive-in das Artes, na Cidade das Artes. O local conta com um telão de 200m² e espaço para 102 carros.

Veja também:

Veja os maiores campeões das ligas nacionais por país
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade