2 eventos ao vivo

Omar quer grande jogo do Juventude contra o Remo pela Série C

Goleiro foi um dos recém-contratados pelo time de Caxias do Sul e começou caminhada na competição empatando fora de casa com a Luverdense

29 abr 2019
15h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Contratado pela diretoria do Juventude há alguns dias, o goleiro Omar, ex-Bahia, Cruzeiro e Caldense, destacou a importância do jogo contra o Remo, neste sábado, em sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro da Série C.
Na primeira rodada do torneio, o Papo foi até Lucas do Rio Verde e empatou sem gols com a Luverdense.

Foto: Divulgação/Juventude
Foto: Divulgação/Juventude
Foto: Lance!

Focado neste confronto, o goleiro Omar, uma das últimas contratações do Ju para a temporada, falou sobre as dificuldades da partida:
- Vamos enfrentar uma grande equipe, que é candidata ao acesso para a Série B neste ano. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos em nossa estreia em casa na Série C. Lutaremos muito por isso. O grupo está muito motivado para fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos.

O arqueiro ainda falou sobre a motivação do grupo em fazer uma grande Série C pensando, principalmente, no acesso a Série B em 2020.

- Vamos lutar muito para fazer uma grande competição este ano. O grupo está focado nisso e em levar o Juventude de volta para a Série B. Só o acesso nos interessa. Não faltará dedicação de todos para que isso seja possível - pontuou Omar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade