0

Olympique de Marselha fecha salários com Marcos Paulo e aguarda acerto com o Fluminense

Atacante chegou a um consenso sobre salários e tempo de contrato com a equipe francesa, mas OM ainda não tem valor de transferência definido com o clube das Laranjeiras

22 set 2020
11h57
atualizado às 11h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Olympique de Marselha deu mais um passo para contratar Marcos Paulo. Na noite da última segunda-feira, o clube francês acertou os termos pessoais para a transferência do jogador do Fluminense. O atacante tem acerto em relação a tempo de contrato e salários com o clube do Velho Continente. O OM, contudo, ainda precisa chegar a um consenso sobre o valor da transferência com o Tricolor.

Marcos Paulo em ação pelo Fluminense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Marcos Paulo em ação pelo Fluminense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Foto: Lance!

Apesar do acerto pessoal com o camisa 11, a transferência não promete ter um desfecho tranquilo para o Olympique de Marselha. O Fluminense pede, no mínimo, 10 milhões de euros (75 milhões de reais, na cotação atual) para vender o jogador.

Agora, o clube francês precisa discutir com o Fluminense sobre o valor da transferência. Entre o jogador e o Olympique de Marselha está tudo definido. Ainda não um consenso entre as equipes. A janela europeia fecha no dia 5 de outubro.

Marcos Paulo era o plano A do Olympique de Marselha, que também negocia com Luís Henrique, do Botafogo - o jogador do Alvinegro, inclusive, já viajou à França para realizar exames médicos. A equipe do Velho Continente tem interesse de adquirir os dois, caso entre na realidade financeira do clube.

O Fluminense tem direito a 70% dos direitos federativos de Marcos Paulo. Os outros 20% pertencem a empresários e 10% são do próprio jogador.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade