0

Olhando pro G4, Sport recebe na Ilha do Retiro o Criciúma

Rubro-Negro da Praça da Bandeira está a somente um ponto do grupo dos quatro primeiros colocados na Série B e joga diante de time em fase turbulenta

10 ago 2019
16h05
atualizado às 16h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Em oitavo lugar na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, porém com apenas um ponto de desvantagem para o quarto colocado (Botafogo-SP), o Sport terá uma boa oportunidade diante do Criciúma nesse domingo às 16 h (horário de Brasília) de se aproximar ou mesmo entrar na zona dos quatro primeiros colocados.

Foto: Evaldo Altino
Foto: Evaldo Altino
Foto: Lance!

Apesar de ter voltado da pausa para a Copa América ganhando do Coritiba com um gol nos acréscimos no dia 9 de julho, essa foi a última vez que o time catarinense conheceu o sabor da vitória.

De lá pra cá foram quatro derrotas, um empate e a 19ª colocação também com um ponto de diferença para o seu objetivo mais próximo: sair da temerária zona de rebaixamento.

Até a última sexta-feira (9), parecia que os problemas enfrentados pelo técnico Guto Ferreira na lateral-esquerda acabariam com os treinos onde Guilherme Lazaroni participou, sendo ele o mais provável para substituir o machucado Sander.Entretanto, como ele voltou a sentir dores na região do tornozelo, ele foi descartado e o defensor Éder deve ser novamente colocado de maneira improvisada.

Sem treinador definitivo com a saída na última semana de Gilson Kleina, o Criciúma vai a capital pernambucana sob a direção do interino Wilsão que tem alguns problemas para escalar o time titular.

O zagueiro Sandro além dos atacantes Léo Gamalho e Vinicius são nomes fora de cogitação por suspensão e contusões e a tendência é que Thalles, um dos últimos contratados, além da dupla de atacantes Julimar e Reinaldo ocupem as funções vagas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade