PUBLICIDADE

LANCE!

Oferta do Spartak por Everton Felipe não encheu os olhos do Sport

Durante entrevista, o presidente Arnaldo Barros afirmou que o clube russo não estava disposto a pagar o que a diretoria do Sport acredita que Everton Felipe vale

15 ago 2017 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários

Realizando uma boa campanha pelo Sport nesta temporada, Everton Felipe tem despertado a atenção de outros clubes que procuram por reforços. Um deles é o Spartak Moscou (RUS). Entretanto, de acordo com o presidente Arnaldo Barros, a proposta feita pelos russos não encheu os olhos da diretoria leonina financeiramente e, muito menos, pela condição imposta pelos interessados para contar com o prata do Sport.

Joia do Sport, Everton Felipe segue no clube, após proposta frustada (Foto: Paulo Paiva/DP)
Joia do Sport, Everton Felipe segue no clube, após proposta frustada (Foto: Paulo Paiva/DP)
Foto: Lance!

- Houve uma proposta aquém do que entendemos que o mercado pagaria. Não era o valor irrisório de R$ 1 milhão que foi especulado, porque se fosse, eu nem conversaria. Era uma proposta razoável, mas que não representou o que achamos que o atleta vale. E não foi uma proposta firme, porque o clube disse que só teria vaga no time para um atleta estrangeiro, e que podia ser preenchia por outro atleta, aí ficou sob essa condição. Eu não respondo proposta sob condição, ou manda uma proposta firme e definitiva ou não espere uma resposta do Sport - declarou o mandatário à Rádio Jornal.

O Sport vem fazendo uma de suas melhores campanhas no Campeonato Brasileiro. Depois de passar por oscilações, a equipe, agora comandada por Vanderlei Luxemburgo, entrou nos eixos e ocupa, atualmente, a quinta colocação, com boas chances de disputar a Libertadores de 2018. Everton Felipe está entre os destaques do time, o que, segundo o presidente, faz com que outros clubes tenham interesse em sua contratação. Algo normal no futebol.

- Em face do nosso Campeonato Brasileiro vem sondagens, notícias e até propostas. Temos cuidado de analisar cada situação, pensando no potencial do atleta, investimento que fizemos e aquilo que achamos que o mercado paga pelo atleta. E tem também os interesses desportivos do clube - explicou.

Logo após o empate sem gols com a Ponte Preta, no último domingo, Everton Felipe foi questionado pelo assédio que vem recebendo, entretanto destacou que pretende seguir no Sport e aguardar uma nova oportunidade concreta para definir seu futuro fora do país.

- Todo moleque quer jogar a Liga dos Campeões. Mas sou um cara bem centrado no momento que vivo. Senão o futuro não chega. As coisas surgem naturalmente - declarou o jogador.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Sport volta aos gramados às 16h do próximo domingo, quando encara o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo é válido pela 21ª rodada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade