0
Logo do Oeste
Foto: Divulgação

Oeste

Oeste e Boa Esporte se enfrentam pela 19ª rodada da Série B

Clubes brigam para subir na tabela. Oeste, na 14ª posição e Boa na lanterna do Campeonato, se enfrenta na Arena Barueri, às 20h30

2 ago 2018
20h09
  • separator
  • comentários

A situação não está fácil para Oeste e Boa Esporte, adversários nesta sexta-feira, pela 19ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 20h30, na Arena Barueri, o time da casa está fazendo de tudo para não entrar na zona de rebaixamento, enquanto o visitante busca sua segunda vitória seguida, coisa que ainda não conseguiu nesta competição.

O Oeste enfrenta uma situação complicada, está com 22 pontos, na 14ª colocação, apenas dois pontos a frente do Criciúma, primeiro time da Zona de Rebaixamento. Enquanto isso, o Boa Esporte busca uma vitória, para engatar uma sequência e tentar sair da lanterna da competição.

O técnico Roberto Cavalo espera uma boa partida, ma não acredita em jogo fácil para o Oeste. Enfrentar o lanterna da competição não deixa o treinador tranquilo:

Temos que recuperar a tranquilidade. O Oeste conta com bons jogadores e sabemos que podemos melhorar nossa situação. O Boa Esporte pode estar na lanterna, mas melhorou muito desde a chegada do Ney da Matta. Eles vem animados com a vitória. Sabemos que não será fácil, mas precisamos de um bom jogo para recuperar a confiança com uma vitória

Já no Boa Esporte, o técnico Ney Malta tem a chance de repetir o time que bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 1, na última segunda-feira. A possibilidade, no entanto, não é certeza de repetição na equipe. Maycon e Machado ainda brigam por uma vaga no meio de campo, enquanto Daniel Cruz, William Barbio, Kaio Cristian e Alyson estão disputando as vagas no ataque.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade