0

Oeste derrota o Operário-PR e deixa a zona de rebaixamento

Nesta sexta-feira, o Rubrão mostrou eficiência para aproveitar as oportunidades e levou a melhor diante do Fantasma

13 set 2019
22h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Na Arena Barueri, o Oeste engatou a segunda vitória consecutiva ao derrotar o Operário-PR por 3 a 0. Com o placar, o Rubrão chegou a 13ª colocação, com 26 pontos. O Fantasma é 7º, com 32.Na próxima rodada, o Operário-PR recebe a Ponte Preta. Já o Oeste visita o Cuiabá, na Arena Pantanal.

O duelo

Divulgação/Twitter Oeste
Divulgação/Twitter Oeste
Foto: Lance!

O Operário-PR começou a partida em ritmo acelerado. Mesmo na casa do adversário, o Fantasma teve as melhores oportunidades, mas falhava clamorosamente na hora de finalizar.

Por outro lado o Oeste encontrava dificuldades para criar. O Rubrão pouco atacava e não conseguia incomodar o rival. O jeito foi apostar na bola aérea. No cruzamento da direita, Thiaguinho aproveitou a sobra da zaga e estufou a rede, 1 a 0.

Com a vantagem, o Oeste deu a bola ao Operário e se fechou na defesa, postura que prejudicou o Fantasma. A única possibilidade foi chute de fora da área, mas sem perigo ao rival.

Na etapa final, se o Operário-PR sonhava com a reação para buscar o empate, ela acabou de maneira rápida. Aos 16 minutos, Cleber Reis aproveitou a cobrança de falta, testou e exigiu ótima defesa do goleiro. No rebote, Caetano empurrou para o fundo da rede.

O gol abalou o time paranaense e o Rubrão concretizou a vitória dois minutos depois. Em rápida jogada de Thiaguinho, o volante deixou os marcadores para trás e tocou na saída do goleiro, 3 a 0.

Com o triunfo garantido, o time paulista tirou o pé do acelerador e teve até mesmo um jogador expulso. Aos 30 minutos, Lídio entrou perigosamente em Marcelo e recebeu o cartão vermelho, fato que não impediu o Oeste de segurar a vitória e sair das últimas colocações.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade