0

Oeste busca fazer o "simples" contra o Boa e cravar permanência na Série B

Equipe rubro-negra se garante com vitória, mas terá que secar rivais se não bater mineiros

23 nov 2018
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O Oeste ainda luta contra o rebaixamento e precisa vencer fora de casa para cravar permanência na Série B. Neste sábado, às 17h pela última rodada, o Rubrão encara o Boa Esporte, no Municipal de Varginha, em Minas Gerais. Os rubro-negros estão com 45 pontos, na 15ª posição. O clube mineiro já está rebaixado para Série C

SÉRIE B: Boa Esporte x Oeste
SÉRIE B: Boa Esporte x Oeste
Foto: Lance!

Caso perca, a equipe rubro-negra terá que torcer pela derrota de Criciúma e Paysandu. Se obter o resultado positivo, que não acontecer há nove rodadas, já pode comemorar a permanência para próxima temporada. Se houver empate, o time terá que torcer por uma combinação de resultados que envolve uma vitória do Figueirense sobre o CRB.

Do outro lado, o time de Varginha já está rebaixado à terceira divisão. No momento, o clube soma 29 pontos na tabela e pode chegar a 32, superando a marca de 31 obtida em 2015, quando também foi rebaixado. Para isso, tem que garantir o triunfo sobre os rubro-negros.

No primeiro turno da competição atual, eles empataram por 1 a 1, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 19ª rodada. Luan (contra) fez para o time da Grande São Paulo, aos 32 minutos do primeiro tempo. O Tricolor chegou ao empate com gol de Hélder, aos 46 minutos da segunda etapa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade