2 eventos ao vivo

Odair Hellmann sobre Gre-Nal: 'As melhores chances foram do Inter'

Na visão do comandante, o Colorado foi melhor ao longo dos 90 minutos e teve as principais chances de vencer o clássico

14 abr 2019
22h26
  • separator
  • comentários

Se Roberto Melo criticou de maneira dura a arbitragem do Gre-Nal 419, Odair Hellmann não seguiu a mesma linha do dirigente. Nos vestiários do Beira-Rio, o comandante Colorado preferiu não tocar no desempenho de Leandro Vuaden e elogiou a postura da sua equipe que criou boas chances para mexer no placar.'Não falo de Renato, falo do jogo. Você pode perguntar e tem todo o direito, mas tudo passa pelo Renato. (Vamos) Parar com isso aí. Não falo de Renato nem do juiz', disse Odair.

Divulgação Twitter Internacional
Divulgação Twitter Internacional
Foto: Lance!

'Fizemos um bom jogo. As melhores situações foram nossas. Merecíamos um resultado melhor, mas o futebol não é justo. Não conseguimos ser efetivos. Tivemos três ou quatro situações de perigo. O Grêmio teve uma com o Everton. Demoramos para retomar o padrão que tínhamos. A partir da parada, o time respondeu e tomou conta do jogo. No segundo (tempo) também', completou.

Agora, o Internacional precisa derrotar o Grêmio na Arena para ficar com o título estadual. Em caso de novo empate, o troféu será decidido na marca da cal.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade