0

Oblak fala sobre recusa ao Chelsea: 'Fiquei pelo projeto do Atlético'

Goleiro esloveno foi colocado como principal substituto dos Blues para o lugar de Courtois

9 jan 2019
16h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Porto seguro da defesa do Atlético de Madrid, o goleiro esloveno Jan Oblak esteve perto de deixar o clube Colchonero no início da temporada. O arqueiro foi um dos principais nomes cotados para assumir a meta do Chelsea para suprir a saída de Thibaut Courtois para o Real Madrid.

Esloveno é um dos principais nomes do Atlético de Madrid (Foto: JURE MAKOVEC / AFP)
Esloveno é um dos principais nomes do Atlético de Madrid (Foto: JURE MAKOVEC / AFP)
Foto: Lance!

Em entrevista ao site inglês 'Four Four Two', o goleiro comentou o motivo de ter recusado o time londrino e porque ficou no Atlético de Madrid por mais uma temporada.

- Decidi ficar porque vi um projeto aqui, acredito que a melhor maneira de conquistar títulos seria ficar. No futuro tudo pode acontecer. No futebol as coisas mudam de um dia para o outro, é impossível dizer que vamos ficar muitos anos num determinado lugar. Tudo pode mudar muito rápido - disse.

Oblak, no entanto, também salientou sua vontade de disputar a Premier League um dia. Segundo o esloveno, o campeonato inglês é atrativo e desperta seu interesse.

- A Premier League é interessante e atrativa. Um dia eu gostaria jogar lá, mas não sei quando isso vai acontecer. Talvez dentro de um ano, dois, cinco ou dez, não sei - completou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade