0
Logo do Vasco
Foto: terra

Vasco

O sofrimento acabou! Vasco espera Maracanã lotado na volta da torcida

Neste sábado, vascaínos passam a de novo poder assistir os jogos da equipe no estádio depois de punição pelas confusões de julho. Mais de 16 mil ingressos já vendidos

13 out 2017
08h03
atualizado às 08h03
  • separator
  • comentários

Depois da punição de seis jogos pelas confusões em São Januário em julho no clássico com o Flamengo, o sofrimento da torcida do Vasco acabou. Neste sábado, os vascaínos voltam a poder acompanhar os jogos do Cruz-Maltino no estádio e prometem casa cheia. O adversário da vez será o Botafogo, no Maracanã, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco espera o Maraca lotado como forma de ingrediente especial na reta final da disputa por uma vaga na Conmebol Libertadores de 2018.

Nenê em jogo do Vasco com os olhares da torcida no Maracanã. Confira a seguir galeria LANCE!
Nenê em jogo do Vasco com os olhares da torcida no Maracanã. Confira a seguir galeria LANCE!
Foto: Alex Carvalho/AGIF/Lancepress! / LANCE!

Até a noite da última quinta-feira, mais de 16 mil ingressos já tinham sido vendidos para o clássico do Vasco com o Botafogo. Destes, apenas 500 foram adquiridos pelos torcedores da equipe de General Severiano, o que mostra a força da torcida vascaína neste retorno após mais de dois meses afastada dos jogos. O técnico Zé Ricardo comentou sobre esta expectativa de ver o Maracanã lotado neste sábado, lembrando, além de convocar, o sofrimento durante a punição de todos os cruz-maltinos:

- Esperamos que a nossa torcida lote o Maracanã. É um jogo fundamental para nós. Se trata de um clássico, uma partida que já possui vários ingredientes especiais. Depois de muito tempo, voltaremos a contar com o apoio da nossa torcida. Ver o Maracanã lotado é tudo que eu, a comissão técnica e os jogadores queremos. Sofremos bastante durante esse tempo todo que ficamos sem torcida, mas agora chegou o momento de reencontrá-la. De maneira bem direita, convoco nosso torcedor para lotar o estádio e nos apoiar.

A vitória sobre o Avaí, na última quarta-feira, fora de casa, contribuirá para mais torcedores do Vasco comprarem seus ingressos para este reencontro. Com a força de sua torcida, o Cruz-Maltino é difícil de ser parado. Mostrando as evoluções no desempenho, tanto defensivo quanto ofensivo, dos últimos jogos com o comando de Zé Ricardo, o casamento final é mais do que especial. Para um time que estava sem saber seu rumo, os pontos foram se encaixando e este reencontro fará com que se consolide o objetivo da temporada.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade