PUBLICIDADE

'O elenco e a chegada do treinador mudaram estilo de jogo do Vasco', diz Ricardo Graça

Defensor vê progressos na equipe cruz-maltina sob o comando de Marcelo Cabo, destaca reforços e valoriza Germán Cano: 'Os gols dele nos ajudam ali na defesa'

25 abr 2021 15h16
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Ricardo Graça não esconde que o trabalho do técnico Marcelo Cabo tem feito mudanças gradativas no Vasco. Em entrevista coletiva após a vitória cruz-maltina sobre o Resende, por 3 a 1, o defensor apontou onde a equipe evoluiu.

'Além de propor o jogo, temos um contra-ataque muito bom', afirma Ricardo Graça (Foto: Reprodução/Vasco TV)
'Além de propor o jogo, temos um contra-ataque muito bom', afirma Ricardo Graça (Foto: Reprodução/Vasco TV)
Foto: Lance!

- Acho que mudamos nossa forma de jogar. Somos um time que além de propor o jogo, tem um contra-ataque muito bom - e, em seguida, destacou:

- Chegaram as contratações, que estão indo muito bem, estão fazendo a diferença. O elenco e chegada do novo treinador, com certeza, mudaram nosso estilo de jogo. Temos tudo para crescer nesse ano - completou.

O camisa 36 também valorizou Germán Cano, que se tornou o artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI.

- Ele é um cara excepcional, que trabalha muito. Sou um dos primeiros que chegam, mas ele já tá trabalhando. É um cara diferenciado, com um toque na bola decide uma partida. Fico feliz de estar do lado dele, jogando junto. Com ele fazendo os gols, ajuda a gente lá na defesa.

Lance!
Publicidade
Publicidade