0
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Flamengo tem dia de PM no Ninho, reunião e treino tático

Zé Ricardo comandou atividade debaixo de chuva no centro de treinamento. Atacante ficou na parte interna, assim como Diego. Policiais ficaram na portaria do Ninho do Urubu

19 mai 2017
13h02
atualizado às 14h01
  • separator
  • comentários

Após a eliminação na Libertadores, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo comandou um treino técnico e também técnico debaixo de chuva. Os titulares participaram, mas uma ausência foi sentida: Guerrero ficou na academia. Por isso, fica a dúvida para saber se o peruano vai enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia. O grupo participou de uma reunião antes de ir a campo. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, considerou o encontro 'proveitoso'.

Uma viatura da Polícia Militar ficou na portaria do Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. Na volta da delegação rubro-negra ao Rio, na quinta-feira, houve protesto de um pequeno grupo de torcedores no aeroporto do Galeão.

Assim como Guerrero, Diego ficou na academia. O clube publicou vídeos dele praticando atividades físicas. O garoto Vinicius Junior teve boa movimentação na atividade e deve ser novamente relacionado.

O elenco rubro-negro viaja para Goiânia no início da noite desta sexta-feira.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade