1 evento ao vivo

Novorizontino x São Paulo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Ainda sem Hernanes, Tricolor faz seu primeiro jogo fora de casa no Paulistão e tenta manter o embalo da goleada na estreia

23 jan 2019
18h44
  • separator
  • comentários

Embalado pela vitória por 4 a 1 sobre o Mirassol, na primeira rodada do Paulistão, o São Paulo visita o Grêmio Novorizontino às 21h desta quinta-feira ainda sem Hernanes, que passa por um período de recondicionamento físico.

André Jardine não deu pistas sobre a escalação e pode fazer algumas mudanças para não desgastar o elenco. No domingo tem clássico contra o Santos. Bruno Alves e Liziero são candidatos a ganhar espaço.Veja todas as informações sobre a partida:

Data/Horário: 24/1/2019, às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

NOVORIZONTINO: Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick e Murilo; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Carlos Henrique. Técnico: Roberto Fonseca
Desfalque: -

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo. Técnico: André Jardine.
Desfalque: Hernanes (em recondicionamento físico)

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% dos votos foram em vitória do São Paulo, 20% em empate e 20% em vitória do Novorizontino.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade