PUBLICIDADE

LANCE!

Novo teste de Dorival tem Militão e indica Jucilei fora contra o Cruzeiro

Técnico do São Paulo voltou a fazer experiências no treino desta quinta-feira. Novamente entre os reservas, Jucilei deve perder a vaga. Garoto ganhou oportunidade no meio

10 ago 2017 - 17h30
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Dorival Júnior aproveitou a semana cheia de treinos para fazer observações no time do São Paulo. Nesta quinta-feira não foi diferente. Em nova atividade tática, o comandante observou Militão no meio de campo e armou uma formação que indica Jucilei fora do time para o duelo contra o Cruzeiro no próximo domingo no Morumbi, às 11h. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Éder Militão foi novidade no treino desta quinta-feira (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Éder Militão foi novidade no treino desta quinta-feira (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Foto: Lance!

Em todos os trabalhos táticos da semana, Jucilei ficou fora do time titular. Nesta quarta, Dorival tinha armado o time com Petros como homem mais próximo à área e Jonatan Gomez no lugar de Jucilei. Já nesta quinta, com Militão na cabeça de área, manteve a formação no 4-1-4-1. Sem goleiros à princípio, o time titular tinha: Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Militão; Marcinho, Petros, Hernanes e Marcos Guilherme; Pratto. Os reservas: Foguete, Lugano, Douglas e Júnior Tavares; Jucilei, Gomez, Thomaz, Shaylon e Denilson; Brenner.

Na semana, Dorival também testou Thomaz, Jonatan Gomez, Shaylon e Brenno. Ele não poderá contar com Cueva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico avisou que os testes da semana não são definitivos, mas chama atenção o fato de Jucilei ter ficado fora na maior parte das atividades.

Sobre Militão, ele foi titular no último domingo contra o Bahia, mas na zaga, já que Rodrigo Caio cumpriu suspensão. Ele também joga de volante. Destaque nas categorias de base, ele tem 19 anos.

Dorival tem dúvidas, principalmente no ataque, e dá seguimento à preparação do time nesta sexta-feira pela manhã. O São Paulo ocupa a 17ª colocação do Brasileiro com 19 pontos.

No fim do treino envolvendo reservas, Cueva, que não atuará no domingo porque cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos, sofreu uma pancada e deixou a atividade mancando, queixando-se de muitas dores por ter torcido o tornozelo esquerdo. Será avaliado para saber se houve lesão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade