3 eventos ao vivo

Novo reforço, Lucão deu os primeiros passos no futebol em escolinha do Flu

Atacante assinou contrato na manhã desta sexta-feira e já treinou com o elenco. No entanto, não foi a primeira vez que o jogador vestiu a camisa tricolor

9 ago 2019
16h35
atualizado às 19h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Após assinar o contrato com o Fluminense, válido até dezembro de 2020, o atacante Lucão já foi integrado ao elenco. O jogador participou do tradicional rachão e fez parte do time "com colete", ao lado dos recém-contratados Nenê e Wellington Nem.

Quem pensa que Lucão vestiu pela primeira vez a camisa do Fluminense nesta sexta-feira, está muito enganado. O atacante deu os seus primeiros passos no futebol, com a camisa verde, branca e grená. Ainda na adolescência, ele fazia parte de uma escolinha do Tricolor, em Brasília, cidade onde nasceu, permanecendo por cerca de quatro anos.

Lucão firmou contrato com o Fluminense até dezembro de 2020 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Lucão firmou contrato com o Fluminense até dezembro de 2020 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Lucão na época da escolinha do Fluminense (Foto: Arquivo pessoal)

Lucão firmou contrato com o Fluminense até dezembro de 2020 e deve ser apresentado na próxima segunda-feira. A tendência é a de que o atacante precise de pelo menos duas semanas, tendo em vista que não atua desde o dia 14 de maio, quando entrou no segundo tempo da derrota do Kuwait SC, seu ex-clube, para o Al Jazeera, da Jordânia, por 2 a 1, pela AFC Cup. No entanto, o centroavante vinha mantendo a forma por conta própria.

O centroavante viveu o seu melhor momento em 2018, quando foi vice-artilheiro da Série B. Atuando pelo Goiás, marcou 16 gols, um a menos que Dagoberto, que defendia o Londrina. Pela primeira vez na carreira, Lucão vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A.

O atacante é a quarta contratação da gestão de Mário Bittencourt e Celso Barros. Antes dele, Muriel, Nenê e Wellington Nem reforçaram o elenco. De acordo com a declaração do presidente, em entrevista na semana passada, mais um jogador deve chegar, porém o nome segue em sigilo pela diretoria.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade