PUBLICIDADE

LANCE!

Novo H2 Club SP é inaugurado com casa cheia e início do CPH Festival

Com mais espaço e diversas atrações como pub Bodog, gastronomia variada, mesa de TV, videowall e outras novidades, unidade teve inauguração em alto estilo e com muito pôquer

26 set 2019 - 14h26
Compartilhar
Exibir comentários

O novo H2 Club São Paulo foi inaugurado a terça-feira (24), já mostrando que o número 313 da Rua Henrique Schaumann será ponto de parada obrigatório para os fãs de pôquer em São Paulo. Espaçoso, com grande número de mesas, conforto para os jogadores e o conhecido padrão de atendimento H2, a nova sede agradou às centenas de presentes na inauguração da unidade.

Vista geral do novo H2 Club São Paulo, na mesma Av. Henrique Shaumann, mas no número 313 (Divulgação)
Vista geral do novo H2 Club São Paulo, na mesma Av. Henrique Shaumann, mas no número 313 (Divulgação)
Foto: Lance!

- Eu estou abismado com o tamanho disso aqui, achei um absurdo o tanto de mesas, o capricho, é sensacional mesmo. Jogo cash aqui rotineiramente há uns cinco anos, então me sinto da equipe. Desde a estrutura de torneios, cash, dealers, cozinha, é o melhor clube de pôquer da América Latina, e agora surpreenderam mais uma vez - diz Marcello Azevedo, jogador regular.

Logo no primeiro dia, o H2 São Paulo já viu muita ação com o início do CPH Festival. Além do torneio Start-Up com R$ 75 mil garantidos, o One-Day High Roller de R$ 100 mil garantidos também ajudou a encher as mesas.

- Começamos arrebentando - comemorou Leandro Bran, Diretor de Torneios.

- Estamos pensando em novidades, torneios diferenciados, Rivers, Omaha 5 cartas, alguma coisa especial aí no decorrer da semana, então terá muito jogo e muito espaço para todos. Para a próxima etapa teremos um festival iniciando já no sábado, com o Start-Up, muitos paralelos no decorrer da semana também, pretendemos ter mais de 10 torneios na semana do CPH Festival - emendou.

Em certo momento da noite, os torneios foram brevemente paralisados para um pronunciamento de Ueltom Lima, presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Holdem) e um dos sócios do clube.

- O que faz a gente ser fora de série são as pessoas, o nosso time. Esse pessoal se entrega demais, faz um baita atendimento. É uma vibe surreal e isso faz muita diferença para a gente. Mais do que o espaço e o conforto, são as pessoas que fazem esse diferencial - disse Ueltom.

Além de exaltar a importância do staff, Ueltom valorizou a confiança dos jogadores e a representatividade do novo espaço.

- Não tem como não perceber que isso aqui é um marco na história do pôquer. É a Meca do pôquer. É a casa de quem quer jogar pôquer, o cara sabe que quando vier vai ter jogo, o jogo nunca para, como a gente fala. Esse tamanho vem para presentear os jogadores e retribuir a confiança e lealdade deles. Estávamos muito apertados na outra sede, e só percebemos isso quando viemos para um lugar deste tamanho. E os jogadores nunca deixaram a gente.

* Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPokerUeltom Lima discursa na inauguração do novo H2 (Divulgação)

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade