0

Novo cenário: Kanu, Yuri e Lindenberg reintegrados e outros de saída novamente

Jogadores que estavam emprestados pelo Botafogo passam a ter novo destino após as disputadas dos Estaduais Brasil afora

23 abr 2019
17h55
atualizado às 23h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Para a sequência da temporada, Eduardo Barroca pediu a participação de três jogadores que estavam emprestados durante os Estaduais Brasil afora: o zagueiro Kanu e os laterais Victor Lindenberg e Yuri, que também atua como ponta direita. Do trio, o primeiro já estava treinando desde a última semana.

Kanu estava na Cabofriense, porém não foi utilizado. Lindenberg, por sua vez, esteve cedido ao Santa Cruz-RN e, por lá, realizou 12 partidas na atual temporada, sendo titular em todas as ocasiões. A ser explorado como ponta, Yuri é outro que teve oportunidades no Figueirense, onde jogou oito vezes, com seis jogos entre os 11 inicias na equipe catarinense, e marcou um gol.

Yuri, que já jogou entre os profissionais, até em 2018, está de volta (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Yuri, que já jogou entre os profissionais, até em 2018, está de volta (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: Lance!
Visualizar esta foto no Instagram.

⭐🔥

Uma publicação compartilhada por Victor kanu (@victorkanuu_oficial) em

Se os três já estão treinando e serão aproveitados, o mesmo não pode ser dito de outro atletas que estavam emprestados para o Estadual e estão no Rio. São eles: os atacantes Pachu (estava no Boavista), Renan Gorne (Volta Redonda) e Lucas Campos (Nova Iguaçu e Tubarão-SC) e o meio-campista Amilcar (Confiança-SE).

Todos os quatro citados acima têm seus respectivos contratos com o Alvinegro a encerrar em dezembro deste ano. Segundo o LANCE! apurou, Renan Gorne está a caminho do Confiança-SE, Amilcar terá o seu contrato rescindido e Pachu e Lucas Campos, que estiveram no Nilton Santos nesta terça, para treinarem à parte, serão emprestados novamente - ainda não há definição de clubes.

OUTROS DESTINOS

Outro jogador que passará por um novo empréstimo atende por Fernandes. O volante estava no Guarani e, agora, será utilizado no São Bento. Já a dupla do Sport, Leandrinho e Ezequiel, ficará no Sport até dezembro - o meia estenderá o vínculo para a disputa da Série B.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade