0

Novo campeão, Holloway responde sobre revanche imediata com Aldo

Aos 25 anos, havaiano revela querer lutar em seu estado em uma possível revanche com o brasileiro

4 jun 2017
11h11
atualizado às 12h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite do último sábado, o UFC 212 marcou a mudança de cinturão na divisão peso pena. Max Holloway calou a Arena da Barra e, com uma atuação memorável, derrotou José Aldo. Na coletiva pós-evento, o novo campeão falou sobre a possibilidade de uma revanche imediata com o brasileiro.

- Gostaria muito que minha próxima luta fosse no Havaí, quem não gostaria de ir para o Havaí (risos)? Irei conversar com o Dana White para ver o que vai acontecer. Mas isso seria muito bom. Ele (Aldo) teria que lidar com havaianos muito loucos! Se quiserem lutar, vamos para o Havaí. Sei de um lugar bom, é um estádio. É muito legal. Aldo é o melhor de todos os tempos, só tenho amor e respeito por ele - afirmou o campeão.

Bastante simpático e brincalhão diante dos jornalistas, Holloway ainda comentou sobre as "money fights" (lutas do dinheiro), salientando que não quer saber delas, apenas dos combates contra os "grandes animais".

- Eu não quero as lutas do dinheiro, eu tive uma reunião com o Dana White e vi que aqui é a caça dos animais grandes.Serão esses combates que irão trazer dinheiro. O Aldo é como um gorila, por isso quis lutar com ele. São essas lutas que quero fazer agora - comentou Max.

Ao comentar sobre uma revanche com Conor McGregor, o novo campeão dos penas diz não querer saber de ir atrás do irlandês, que o derrotou agosto de 2013. Para Holloway, quem dever se interessar pelo o combate é Conor.

- Aquele cara (Conor McGregor) foi o campeão de 2015. Ele pode ir pra onde quiser com o cinturão e festejar, porque ele foi campeão, ninguém pode tirar isso dele. Mas estamos em 2017 e agora eu sou o campeão. Se ele quiser descer de volta e lutar pelo título, pode vir. Ele nunca foi como um verdadeiro campeão, não é como o Demetrious Johnson, que busca motivação para continuar defendendo seu cinturão, é preciso ser um ser humano especial para isso, e eu sou assim. Eu quero defender meu trono. Os fãs gostam de mim porque sou assim, quero defender, quero mostrar que sou campeão. Tente tomar meu vilarejo, irei arrancar sua cabeça. Não vou correr atrás de ninguém, não vou ficar preocupado com um cara que não está falando de mim. É ele que gosta de escolher lutas, eu não escolho lutas. Por que vou ficar pedindo para ele me enfrentar? Ele que peça para lutar comigo. Agora tudo mudou, serão os outros lutadores que vão pedir para me enfrentar.


Holloway é o novo campeão dos penas (Foto: Marcos Furtado / FlashSport)
Holloway é o novo campeão dos penas (Foto: Marcos Furtado / FlashSport)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade