0

Nove meses após voltar ao Santos, gerente Sérgio Dimas é demitido

Gerente administrativo do Peixe foi demitido na tarde desta sexta-feira, colocando ponto final em sua segunda passagem pelo clube. A anterior durou três anos, até meados de 2017

11 jan 2019
18h56
  • separator
  • comentários

Enquanto não apresenta reforços, o Santos faz ajustes no departamento de futebol e demitiu na tarde desta sexta-feira o gerente administrativo Sérgio Dimas. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo LANCE!.

Dimas foi trazido de volta para o clube em abril do ano passado, pelo próprio presidente José Carlos Peres, quando o profissional trabalhava do Red Bull Brasil. Ele já havia feito parte do quadro de funcionários do Peixe até fevereiro de 2017, quando foi demitido pelo então presidente Modesto Roma.

Naquele momento, Dimas tinha três anos de clube, e era querido por jogadores e comissão técnica, que não gostaram da decisão de Modesto. O elenco, inclusive, chegou a fazer greve de silêncio em represália à demissão, e não falavam com a imprensa.

Agora, o departamento de futebol do Santos é formado por Renato, executivo, que se aposentou dos gramados no fim do ano passado, e Diogo Castro, o coordenador.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade