1 evento ao vivo

Nova grade do CPH é definida após medidas preventivas da fase amarela

Com a volta da fase amarela do plano de contingência de SP contra a pandemia de Covid, Campeonato Paulista de Pôquer reduziu torneios já que ocupação máxima é de 40%

2 dez 2020
19h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O H2 Club São Paulo, maior clube de pôquer da América Latina, divulgou nesta quarta-feira (2) as mudanças oficiais da grade do CPH, o Campeonato Paulista de Texas Hold'en, segundo o SuperPoker. A programação teve que ser reformulada após o Governo de São Paulo anunciar a volta do estado à fase amarela do plano de contingência à pandemia de Covid-19.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

Agora, o CPH, que segue sendo disputado de 3 a 15 de dezembro, terá 14 torneios. A adaptação foi feita para que o H2 Club São Paulo consiga respeitar as determinações da fase amarela, que permitem a ocupação de 40% da capacidade máxima da casa.

A grade de eventos contará com as seguintes atrações: Main Event 500K, Start Up 200K, Super High Roller One Day 150K, Super High Roller One Day 100K, One Day 75K, Main Event Light 50K, Omaha Choice 30K, Six Max 30K, Turbo Rebuy 15K, Turbo Reentry 15K, Warm Up 15K, Last Chance 15K, Turbo 10K e Ladies 3K.

Assim, o CPH seguirá todas as recomendações determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Prefeitura de São Paulo para evitar a propagação do vírus. Um rigoroso protocolo de higiene e segurança envolve desde a troca dos dealers, a higienização das fichas até o distanciamento entre os jogadores, banheiros e áreas comuns do clube. Para mais informações sobre o evento e a grade de torneios, .

Veja também:

Veja quais são os times dos participantes do BBB21
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade