PUBLICIDADE

LANCE!

'Nós perdemos, mas ele perde mais', diz Mano sobre Sassá

O treinador celeste disse que a puniçãõ do atacante de seis jogos de suspensão, será um aprendizado para ele em sua carreiras nos campos

13 out 2018 - 17h09
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de tentar conseguir um efeito suspensivo para Sassá após a suspensão de seis jogos pela briga com Mayke na semifinal da Copa do Brasil, o "chefe" Mano Menezes acredita que o veredicto da STJD foi coerente e a punição servirá de aprendizado para o jogador.

Mano puxou a orelha de Sassá pelos atos no duelo contra o Palmeiras de Felipão, na Copa do Brasil- Cesar Greco
Mano puxou a orelha de Sassá pelos atos no duelo contra o Palmeiras de Felipão, na Copa do Brasil- Cesar Greco
Foto: Lance!

- Na verdade, foi uma briga generalizada no final do jogo em que o Sassá se excedeu. É claro que se excedeu. A pena para quem se excede é a suspensão. O artigo é de quatro a doze jogos, ele pegou seis, está dentro do contexto daquilo que a gente até tinha alguma preocupação do que pudesse acontecer, disse.

Mano manifestou preocupação com Sassá dentro e fora de campo e disse que tenta sempre conversar como jogador para mostrar que seus atos indisciplinados podem gerar problemas para o Cruzeiro, mas ainda mais para sua carreira.

- Vamos ver, as coisas que a gente tem que tratar, a gente trata internamente. Mas é claro que a gente conversa, a gente busca melhorar o profissional. Sassá já melhorou bastante, de vez em quando ele tem recaídas. A gente tenta mostrar para ele que o grande prejudicado, na verdade, acaba sendo ele. Nós perdemos, mas ele perde muito mais. É um jogador importante, jogador que entra e acrescenta para a equipe, jogador que tem sido decisivo em campo. Ele precisa estar mais vezes em campo, esse é o profissional que todos querem ter e vale para o Sassá também, explicou.

Sassá já protagonizou outras pequenas confusões na Raposa, mas tem histórico complicado desde a época do Botafogo, chegando a ser dispensado pelo clube, antes de chegar à Toca da Raposa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade