0

Nos pênaltis, Inter bate Taquaritinga e avança na Copa SP

Após 90 minutos sem gols, os dois times decidiram a vaga na marca da cal e o Colorado levou a melhor

11 jan 2019
19h05
atualizado às 19h05
  • separator
  • comentários

Na tarde desta sexta-feira, Internacional e Taquaritinga empataram sem gols no tempo normal. Nas penalidades, o Colorado levou a melhor por 7 a 6 e manteve vivo o sonho do pentacampeonato.Na próxima fase, o Internacional terá mais um rival paulista. Desta vez, o adversário é o Guarani. A data e horário do jogo ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

O jogo

A primeira metade da etapa inicial foi bem agitada. Ao mesmo tempo em que as equipes se preocupavam com a marcação, ambas atacavam e chegavam com perigo ao gol adversário.

Pelo lado do Inter, o atacante Brenner até balançou a rede, mas a arbitragem anulou o gol. Já o Taquaritinga apostou no contra-ataque e por muito pouco não abriu o placar.

Nos minutos finais, o time paulista teve duas chances para marcar. Na primeira, Pedro Augusto saiu sozinho em jogada rápida e mandou para fora. Na sequência, Cesinha deu um belo chute cruzado e tirou tinta da trave.

No segundo tempo o Taquaritinga voltou melhor e perdeu algumas oportunidades. A melhor delas veio aos 22, quando Vinicius apareceu sozinho na grade área e a zaga Colorada se recuperou a tempo para impedir o chute.

No Inter, Leandro Cordova, um dos destaques da equipe, chegou perto de balançar a rede, mas se enrolou na hora da finalização e foi bloqueado pela zaga.

Pênaltis

No total, cada equipe cobrou sete pênaltis. O Internacional teve 100% de aproveitamento, mas o Taquaritinga errou a sua última cobrança com Negueba, que acertou a trave e viu o time ser eliminado.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade