0

Nos pênaltis, CSA passa pelo Oeste na Copa SP e vai à terceira fase

Em partida de gols somente na segunda etapa, Cássio e Luis Giovanny acabaram não convertendo as cobranças do time paulista

12 jan 2019
18h32
atualizado às 18h35
  • separator
  • comentários

Na cidade de São Bernardo em uma eliminatória emocionante pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o CSA ficou com a vaga ao superar o Oeste por 4 a 3 nos pênaltis. Agora, os alagoanos aguardam o rival da terceira fase entre Grêmio e São Bernardo, que se enfrentam ainda neste sábado.

CSA avançou de fase (Foto: Eduardo Vieira/RCortez/CSA)
CSA avançou de fase (Foto: Eduardo Vieira/RCortez/CSA)
Foto: Lance!

Depois de uma primeira etapa sem muita inspiração no aspecto técnico, na etapa complementar a bola aérea acabou sendo fundamental para os dois lados.
Logo aos 10 minutos, Gravatal desviou de maneira fundamental a cobrança de Andrew e inaugurou o marcador no estádio Baetão. Já aos 35 minutos, depois de mandar duas bolas na trave do time Azulino, o Rubrão finalmente acertou o alvo em cabeçada de Luan e levou a disputa para as penalidades máximas.

Até a terceira batida de cada lado, aproveitamento de 100%. Mas, depois disso, os paulistas não conseguiram converter com Cássio e Luiz Giovanny e viram o impecável CSA nas cobranças avançar na Copinha.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade